29 julho 2014

Lendo e Resenhando: Belo Casamento - Jamie McGuire


Título: Belo Casamento
Título Original: A Beautiful Wedding
Páginas: 126
Editora: Verus
Autora: Jamie McGuire
ISBN: 9788576863250
Ano: 2014

A sinopse do livro vem prometendo todas as respostas para o que levou Travis e Abby a Vegas e se cassassem. E para quem amou esse casa, como eu, altas eram as expectativas para Belo Casamento, mas lá veio uma decepção.

A narrativa de Jamie McGuire continua super envolvente, porém as justificativas para o casamento me pareceram meio furadas. Claro que se você gostou o livro, vai usar um motivo bem convincente para ele, de certo ponto também achei, porém não conseguiram me convencer.

O livro intercala a narrativa entre Abby e Travis se por um lado continuei gostando do Trav, a Abby foi um porre que não tinha achado nos livros passados.

Belo Casamento também conta com algumas surpresinhas, que encheram meus olhos de lágrimas.

Para os fanáticos é um livro que tem de está na coleção, mas ao ontario de mim não vá com muita sede ao pote.


Avaliação:


Nenhum comentário:

Postar um comentário