23 julho 2014

Lendo e Resenhando: Real - Katy Evans


Título: Real
Título Original: Real
Páginas: 304
Editora: Novo Século
Autora: Katy Evans
ISBN: 9788542801774
Ano: 2014

Remington Tate é um lutado, bad boy super sexy que deixa qualquer mulher louca, mesmo aquelas que dizem que a presença do cara não lhe provoca nada, como no caso de Brooke.

Brooke é uma ex-atleta que hoje se dedica a fisioterapia esportiva, apesar de que achei que estava mais para massagista que outra coisa. Ela aceita uma proposta de trabalhar com Tate e ai começa uma narrativa de flertes, muita tensão sexual e obsessão. Dai já dá para imaginar o que é que pode acontecer.

Eu amargurei na espera desse lançamento, quer dizer só um pouquinho porque dei uma das minhas lidas capengas em quanto ele não lançava por aqui. Basicamente já sabia o que me espera nessa leitura, mas após ler ele todinho vi que não me agradou o tanto que eu esperava.

Já estava preparada para dar cinco estrelas e favoritar o livro, mas não sei se realmente a estória começou a me entediar ou a tradução não ajudou. Amo new adult e essa pegada hot, porém Real enrolou tanto para os finalmente que perdi todo o tesão pela leitura. Claro que é legal que este item não seja prioridade, mas querer colocar e enrola de forma tão chata não rola.

Foi interessante a ideia de Kety Evans em abordar um enredo com pessoas para esse lado esportista e ainda mais por um dos personagens ter um problema que até então nunca imaginaria ser narrado neste gênero, mas o que começou muito bom na metade ficou tedioso.

Brooke dá uma falsa sensação de determinação, achava que ela era decidida e depois de parágrafos e parágrafos de autorreflexão e percebendo que tudo continuaria como estava começava a dar um ódio dela.

Remington é um pedaço de mau caminho, Brooke por sinal descreve muito bem ele, o lutador tem um lado meio misterioso que aos poucos a protagonista vai descobrindo e nem eu esperava por tal revelação.

Uma das coisas mais fofas do livro é quando eles trocam músicas, uma forma de eles se comunicarem e dizem através delas tudo o que sentem. No inicio do livro já tem uma playlist do que encontraremos durante a leitura.

Sinceramente não sei o que esperar da sequência. O livro traz inicio, meio e fim, que por sinal é um pouco corrido, então ficar no ar qual será a trama do próximo volume, mas que mesmo não caindo de amores pela narrativa estou curiosa para ler.

Avaliação:



2 comentários:

  1. Oi!
    Já li algumas resenhas positivas sobre esse livro e estou curiosa, mas agora não vou criar muitas expectativas, é muito ruim quando começamos a ler animadas e depois de algumas páginas a história fica enrolada...
    Bjs
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Thi!
    A capa desse livro é linda! Mas pena que a história é meio enrolada, é ruim quando a gente cria expectativas demais e o livro não atende de acordo.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir