31 agosto 2014

Caixa de Correio #38 - Especial Bienal São Paulo


Está sem dúvidas é a Caixa de Correio mais recheada que já fiz. São 15 livros, nossa nunca imaginei que chegaria a esse número em um único poste.

Apesar de ser especial Bienal do Livro São Paulo, nem todos os livros foram comprados lá, porém é maioria. Como vocês já puderam ler, minha experiencia por lá foi bem caótica, pude me divertir bastante. Se não faz ideia do que eu estou escrevendo, leia aqui a postagem.

Mas vamos ao que interessa. Desta vez, tentei arruma o poste de uma forma melhor, já que minha duas tentativas de gravar um videio foram para o por água a baixo.



Mas vamos ao que interessa!


Na bienal comprei, Até Que Eu Morra da Amy Plum, As Sete Irmãs de Lucinda Riley e Noiva Irresistível e Sedutor da Christina Lauren.

Continuando na bienal do livro São Paulo, também trouxe Proibido - Tabitha Suzuma, Bem-Casados - Nora Roberts, Louca Por Você - A.C. Meyer e na volta passando pelo Rio de Janeiro comprei no aeroporto, A Verdade Sobre o Caso Harry Quebert de Joël Dicker.


Agora vou mostra o que comprei já tem um tempinho em minha visita a banca de revistas. Dois livros pelo preço de um: Novos Caminhos da Rebecca Winters e Correndo Risco - Lori Foste.


Ganhei no blog Meu Jardim de Livros, Incendeia-me da Tahereh Mafi (preciso comprar os dois primeiro =D).

Recebi de parceria com o autor Carlos H. Barros seu livro Fugitivos e também marcadores. Já estou lendo e em breve resenha dele por aqui.


Fechando minhas últimas comprinhas, que fiz na sexta-feira (29/08) na sessão de autógrafos da Sylvia Day, em Salvador.

Sua nova série lançada pela Universo dos Livros. Obstinada, Desejada e Incontrolável


E também comprei o tão esperado Outlander - A Viajante do Tempo de Diana Gabaldon. Amando a série, então precisava urgentemente.


Então foi essas cosinhas que chegou desde o último correio que postei. Sugestões do que começar a ler primeiro?



Um comentário:

  1. Arrasou!! Adorei sua caixinha de correio!! Eu não fui para a bienal (chora), mas a minha também está bem abastada :) Outlander e Proibido são os livros que mais me interessam dentre todos, acredito que daqui para o fim do ano eu os compre, mas, ler só no ano que vem mesmo!!

    Bjks Thiana!!
    http://re-viewx.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir