26 fevereiro 2015

[Notícia] Anunciada sequência de Como Eu Era Antes de Você


Quem leu Como Eu Era Antes de Você, e se envolveu com a história, ficou com uma baita ressaca literária. E para nossa felicidade, nesta quinta-feira (26/02), a inglês Jojo Moyes anunciou que este ano teremos uma segundo livro.

Em After You, ou Depois de Você em tradução livre, vamos poder saber o que mais aconteceu com Lou, sua família e os Traynor.

A capa divulgada segue o padrão da segunda edição de Como
Eu Era Antes de Você (Me Before You).
Em entrevista ao USA Today, Moyes diz que não planejava uma sequencia, porém em quanto trabalhava com o roteiro do filme e os pedidos dos fãs querendo saber o que aconteceu na vida de Lou, resolveu resgatar os personagens. A autora ainda disse que o novo livro a fez chorar e rir e espera que os fãs se sintam da mesma forma.

Um filme baseado em Como Eu Era Antes de você está previsto para 2016, com Emilia Clarker (Game Of Thrones) e Sam Claflin (Jogos Vorazes). As filmagens do longa começam em abril.


Sobre a data de lançamento do livro, está prevista para 29 de setembro. No Brasil, ainda não há informações sobre a publicação, mas o esperado é que a Editora Intrínseca, que lançou o primeiro volume traduza. 

Assita ao booktailer no aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário