05 setembro 2016

[Vídeo] Irmandade da Adaga Negra + Bookshelf Tour



Se o assunto é série literária com vampiros, minha paixão é pela Irmandade da Adaga Negra. Desde que comecei o canal, e talvez até muito antes disso, sempre quis de alguma forma falar dessa série.

Já fiz isso aqui no primeiro post da coluna Papo Aleatório, que por sinal está esquecidinha. Mas agora em vídeo vou falar mais um pouco dessa maravilhosa série.

O vídeo está meio merdinha em alguns cortes, culpa minha que estava tão animada no dia que gravei que não dei uma pausa longa quando errava. Porém, estou tão orgulhosa desse vídeo, vem conferir!




2 comentários:

  1. Olá,
    eu li apenas o primeiro, mas gosto da série. Gostei do seu vídeo, muitas coisas eu não sabia.
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,

      Fico feliz que tenha gostado. A Ward é cheia de curiosidade, tem coisas que ainda nem sei também. Já é mais história para outro vídeo.

      Bjs

      Excluir