01 outubro 2016

[Vídeo] Caixa de Correio - Setembro (2016)


Chegou o mês rosa, mês das crianças. Chegou outubro.

E acho que de forma inédita temos a Caixa de Correio no primeiro dia do mês. Chegaram por aqui sete livros maravilhosos.

A consumista em mim deu uma descontrolada no mês passado, mas foi por uma boa causa. Vem conferir os livros maravilhosos que chegaram aqui em setembro e claro visitem nosso canal no YouTube e se inscrevam. 



4 comentários:

  1. Oi Thiana!
    Quanta coisa legal!! :D
    Não imaginava que Brilho e Centelha tinham sido comparados a Jogos Vorazes.Como sou fã da trilogia já gostei e quero ler!!
    Beijos e boas leituras!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cláudio,

      Também não sabia dessa comparação DE Brilho com JV. Doida para ler, vou tentar encaixa o primeiro ainda esse ano. rsrsrsrs

      Bjs

      Excluir
  2. Hey Thiana! Tudo bom?

    Primeira coisa que eu PRECISO dizer: AMEI SEU NOME! <3

    Eu sempre falo nas minhas palestras que os livros são mil vezes melhores que os filmes, mas sempre abro uma exceção pra Becky Bloom porque eu amei o filme e odiei o livro, mas agora eu tive vontade de reler. kkkk Eu sou maluca!

    Já quero ler todos os livros que você mostrou! Vou ficar acompanhando as resenhas heim! Muito sucesso com seu blog e em tudo que fizer! <3

    Abraços quentinhos, Lwa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lwana. Obrigada!

      Ai o filme da Becky e bom, dá para rir, mas comprando com o livro eu fiquei chocada com tanta mudança que fizeram. Até a nacionalidade dela mudou fiquei revoltada. rsrsrsrs Vou reler os livros que tenho dessa série.
      Obrigada por comentar.

      Bjs.

      Excluir