28 maio 2017

Olá pessoal! Desculpem a invasão! >.<

Olá pessoal! Meu nome é Caique e daqui pra frente estarei com nossa querida Thiana participando deste blog maravilhoso.

Eu costumava ser uma pessoa muito fechada, e ler sempre foi aquela coisa que me fazia levar os dias pelas frente, imagino que muita gente se identifique com isso.

O que mudou em mim é que eu aprendi a permitir que o meu mundo seja tão grande quanto os mundos sobre os quais eu passei horas lendo, permitir que essa realidade também seja minha sabe? E isso é meio que o que eu quero passar pra vocês quando eu começar a postar com certa frequência (desculpa chefinha >.<).

Espero que vocês gostem da minha forma de ver muitos dos trabalhos que leremos mais na frente e que de alguma forma eu possa inspirar em vocês a mudança que eu descobri em mim. 

Um beijo e nos vemos logo logo. See Ya!


Você só perdeu por um motivo: Eu fui seu oponente! - Rokudo Mukuro (KHR)

Um comentário: