19 setembro 2012

Caixa de Correio #3

     O post passado foi uma Caixa de Correio e agora vem mais uma. Semana passada teve prova na faculdade, então não deu para ler nada e resenhar. Agora com tudo voltando ao "normal" vou conseguir ler e resenhar sem a culpa de que tenho que estudar para a prova. Provavelmente essa será o último correio desse mês, já que comprar livros regularmente está fora de cogitação. Eu ainda não conseguiu um emprego, então complica um pouco. 

      Semana passada chegaram mais uns livros que eu ganhei e minha estante pede socorro, já estou vendo o dia em que ela vai desabar. Preciso de uma maior ou vou ter que desapropria uma gaveta da cômoda para comportar eles.

     Para começar vamos com dois livros que ganhei em um sorteio,  lá no Portal JuLund. Eu estava louca para ler “Tudo o Que Ela Sempre Quis” da Barbara Freethy e eis que esse foi um dos livros, ele veio com a pasta personalizada, mas a pessoa aqui na hora de abrir o pacote acabou danificando um pouco. Nunca mais abro nada com tesoura ou qualquer coisa que corte. 


  O outro livro foi “A Filha da Minha Mãe e Eu” da autora Maria Fernanda Guerreiro, já tinha visto muito ele por ai quando lançou, mas confesso que nem li resenha. Quando chegou fui dá uma olhadinha no conteúdo e ele acabou sendo minha primeira leitura no pós provas,  adorei o livro e será a próxima resenha.

     Também vieram marcadores e uns cartões do site e do livro da JuLund que será lançado, mas esqueci de tira foto.

       Agora vamos para uma mega promoção que teve, onde três blogs se juntaram para sortear três kits, esse foi o Festival Nora Roberts e acabou que eu ganhei um desses Kit. Foi o Kit do blog Sempre Romântica. Adoro a Nora então imagine a emoção da pessoa, quando viu que tinha ganhado. O Kit veio com vários mimos e seis, isso mesmo, SEIS livros da diva. Já estou lendo um deles e como sempre gostando muito. ^^   
                                           


   
     Para terminar esse foi um sorteio que teve no Twitter da editora Bertrand Brasil e ganhei o “Não Conte Para a Mamãe” da Toni Maguire, essa vai ser uma leitura bem diferente do que estou acostumada pelo que já pude ver na sinopse.

     Então é isso galera, muitos livros para ler e várias resenhas vindo por ai.

     Até a próxima Caixa de Correio.
     Beijos!

P.S. O que acharam do novo visual do blog? ^^





Um comentário:

  1. Noossa menina, que sorteeee

    Adoro gente que tem sorte!! Também participei deste sorteio via twitter da Bertrand, mas não ganhei :(
    Quando resenhar por favor me avise pra eu ler e comentar. Tô doida por esse livro. Quero ver se ele é tão bom qto dizem. Vou esperar sua resenha!!

    Bjkssssss

    Alessandra Tapias
    http://www.topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir