17 junho 2013

Caixa de Correio #17 + 2ª Turnê Intrínseca



Chove em Salvador. Junho e Julho sem duvidas é o período em que com certeza vai cair aquela chuva na capital baiana.

E não foi diferente no dia 16 de junho de 2013. Durante a madrugada choveu muito e em parte da manhã leves pancadas de chuva caíram sobre a cidade.

Nesse domingo aconteceu no espaço da livraria Saraiva do Salvador Shopping a 2ª Turnê Intrínseca. No Facebook 306 pessoas confirmaram presença, claro que sabemos que nem todos que marcam presença vão. Brinquei até na page do evento, se com a chuva que cai na capital baiana, se umas 100 pessoas chegavam a ir. Fui surpreendida com o sensacional número de 198 pessoas presentes, e fora muitas outras que preferiram ir embora devido à falta de espaço.

O evento foi mediado pela Heloisa, responsável pelo Marketing da Intrínseca, que com jogo de cintura tentou levar todos que estavam do lado de fora do espaço reservado para dentro e realizar o encontro de forma animada e com todos que foram prestigiar.

A turnê em Salvador resumiu-se em duas palavras Percy Jackson, todas as vezes que a série, escrita pelo Rick Riordan, era citada inúmeros gritos de euforia eram ouvidos. O que causou até a possibilidade de cancelamento do evento por parte da Saraiva. Depois de um tempo realmente já estavam passando dos limites, mesmo com os pedidos da Heloisa para maneirarem. Mas no fim tudo deu certo e ficou a dica que ali já está pequeno para a turma.

O encontro foi repleto de pontos altos. A exibição do trailer de Percy Jackson e o Mar de Mostros deixaram todos ansiosos pela sequência, que por sinal será muito melhor que o primeiro filme.

O segundo ponto alto foram os sorteios, até o livro que ainda nem está nas livrarias do autor Neil Gaiman, O Oceano no Fim do Caminho foi sorteado. Mas os objetos mais desejados foram os álbuns da turnê, os dois ganhadores levaram os livros que estavam no álbum e o direito de escolher mais dois outros da editora.

E todos os presentes levaram a sacolinha com lápis da turnê, marcadores, bottons e um passaporte. 

Também houve espaço para mostrar os próximos lançamentos e alguns livros recentemente lançados pela editora. E relembrar sucessos como A Saga Crepúsculo, Cinquenta Tons de Cinza e o indiscutível e indescritível, A Culpa é das Estrelas.

Foi tudo lindo e com certeza irei a muitos outros eventos.

E apesar de não ter ganhado nenhum sorteio lá, e visto que o blog completa um ano essa semana. Me autor presenteei com dois livros que estava querendo MUITO.

Mas vamos falar do que chegou antes.

Primeiro tem O Diário de Suzanna para Nicolas que comprei a um tempinho, mas nem tinha mostrado aqui. O livro já foi resenhado e é muito lindo. (Leia a resenha aqui!)

Depois chegou um livro que ganhei no blog Psychobooks. Dizem Por Ai, segundo livro da série Garota <3 Garoto.

Estou interessada pela leitura e quase comprava o primeiro livro, mas resolvi esperar.

E agora as aquisições do domingo. 

Não canso de dizer que estou apaixonada pelo gênero New Adult e a cada lançamento fico doida. Não foi diferente com Entre o Agora e o Nunca que finalmente comprei e vai passar na frente de muitas leituras, sim.

Outro livro que estava doida para ter é um da Jojo Moyes que depois de A Última Carta de Amor, me conquistou. Como Eu Era Antes de Você, tem uma capa que eu amei e que com certeza vai me deixar de ressaca. Outro que vai passar na frente. 


Final de semana agitado e que valeu muito apena até tomar uma chuvinha e ficar mais gripada do que já estava. =D



Um beijão e até a próxima.

6 comentários:

  1. Eu estou curiosa para saber como vai ser 2ª Turnê Intrínseca aqui em Belo Horizonte, dos livro de sua caixinha eu li somente o Entre o Agora e o Nunca, estou curiosa com os outros. beijos


    http://loucaescrivaninha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ei Thiana,


    Ah que lindo, adorei os brindes da Intrínseca.
    Eu adorei Entre o agora e o nunca, muito lindo.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Quando vi o bottom de ACEDE e Finale fiquei muito feliz!! Queria a tempos.
    Não vejo a hora de começar Entre o Agora e o Nunca, estava louca para comprar ele agora já foi preciso é ler.

    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Caixinha linda!!

    Também fui no evento da Intrínseca aqui em SP. Fui pela segunda vez, na primeira tive mais sorte, mas gostei da sacolinha, inclusive já estou usando.

    O DIÁRIO DE SUZANA PARA NICOLAS é um dos meus livros favoritos.

    Já estou com ENTRE O AGORA E O NUNCA e COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ, só preciso arrumar um tempinho para lê-los.

    Bjkas

    Alessandra Tapias

    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Queria tanto ter ido para a turnê :( Deve ter sido bem legal! E os bottons são lindos '-'
    Thiana, ainda bem que você esperou e não comprou o primeiro da série Garota <3 Garoto, porque que livro insuportável! A personagem é tão chata que só Jesus na causa hahaha

    Estou querendo muito ler o segundo, já que a Ash é bem legal! Morrendo pelo seu Entre o Agora e o Nunca *----* Me empresta?? haha


    Adorei a caixinha!
    Beijos,
    salaodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Tirando o aperto, foi ótimo. rsrsrsrs
    Pela sinopse da pra vê que a protagonista do primeiro livro é chatinha. E só vou ler porque ganhei o segundo e não gosto de ler série e deixar passar o livro anterior.

    Entre o Agora e o Nunca, minha próxima leitura. Fico namorando ele aqui de tanto que eu queria. rsrsrsrsrsrsrs

    Bjão


    ResponderExcluir