14 julho 2013

Lista dos Desejos #12


E elas está de volta.
Minha lista dos desejos tem dado até uma diminuída desde a última postagens, isso é muito bom, nada como poder comprar algo que muito deseja.
A lista continua crescendo e a gora vamos ver os mais novo participantes dela.

Emmi & Leo: A Sétima Onda - Daniel Glattauer



Em @mor, o escritor e jornalista austríaco Daniel Glattauer se utiliza dos princípios dos romances epistolares – trocas de cartas – com uma roupagem contemporânea: o contato virtual. Ao contar a fortuita atração mútua entre os jovens Leo Leike e Emmi Rothner por meio de conversas por e-mails e os sentimentos que desenvolvem um pelo outro, o autor utiliza pontos de vista alternados para contar uma inusitada história de amor. Emmi & Leo: a sétima onda é a sequência dessa história tão intrigante quanto inusitada e que surgiu por erro de endereçamento no envio de um email. Na atual etapa, Leo Leike retorna de Boston após uma longa ausência, e é recebido por uma caixa de emails lotada de notícias de Emmi Rothner. O sentimento dos dois não mudou, e eles reiniciam a troca de mensagens. Só que agora Leo está namorando a americana Pamela, e Emmi continua casada. A orgulhosa Emmi e o tímido Leo nunca estiveram tão próximos, e ao mesmo tempo tão distantes.
Daniel Glattauer reconquista os leitores e a crítica internacional com seu peculiar olhar sobre as relações amorosas dos tempos atuais. A prova do fenômeno editorial da dupla de romances: @mor e Emmi & Leo foram traduzidos para quarenta idiomas e tiveram 64 montagens teatrais na Alemanha e Áustria.


O primeiro livro termina e minha cara não foi nada feliz nessa hora. Não imaginam o quanto ficava ansiosa esperando a Suma dizer quando ia sair. Agora é juntar as moedinhas e correr para a livraria. Promo também são bem-vindas.


Métrica - Colleen Hoover


O romance de estreia de Colleen Hoover, autora que viria a figurar na lista de best sellers do New York Times, apresenta uma família devastada por uma morte repentina. Após a perda inesperada do pai, Layken, de 18 anos, é obrigada a ser o suporte tanto da mãe quanto do irmão mais novo. Por fora, ela parece resiliente e tenaz; por dentro, entretanto, está perdendo as esperanças. Um rapaz transforma tudo isso: o vizinho de 21 anos, que se identifica com a realidade de Layken e parece entendê-la como ninguém. A atração entre os dois é inevitável, mas talvez o destino não esteja pronto para aceitar esse amor. 

Primeira coisa que pensei quando vi sobre esse livro: Que legal da mesma autora que A Maldição do Tigre. 
kkkk Ri litros depois de perceber a garfe.
Métrica tem dodo um enredo que e para conquista e já fui avisada que preciso ler já e que vou amar.

Cair das Trevas - Cate Tiernan


Depois de 450 anos, esperava-se que Nastasya já tirasse de letra essa história de imortalidade. No último outono ela buscou refúgio em River's Edge, uma espécie de retiro espiritual onde ela e outros imortais tentam estabelecer a paz com seu passado tortuoso. Porém, em vez disso, tudo o que Nastasya descobriu - além de que detesta acordar cedo numa cama dura para catar ovos de galinhas furiosas - é que ela não está segura em lugar nenhum. Nem mesmo ao lado do cara/viking/deus grego mais gato do mundo, Reyn, que ela ainda não descobriu se é sua ruína ou sua última chance de ter um amor. Nastasya conseguiu se manter bem até o Ano-Novo, mas parece que agora, depois que fez um pedido um tanto ambicioso na hora da virada, tudo está indo por água abaixo. Nada que faz dá certo, tragédias acontecem quando ela está por perto, tudo parece não ter propósito e, pior, ela nem sabe mais porque continua sequer tentando! Como sempre soube, sua família vem de uma grande linhagem das trevas, e Nastasya já está se convencendo de que não há escapatória. Como se não bastasse, os súbitos e totalmente enlouquecedores beijos de Reyn não estão ajudando... Mas quando Nastasya não aguenta mais a pressão e resolve fugir de tudo para seguir o próprio rumo, ela se vê numa situação ainda mais sombria, perigosa e destruidora do que jamais pôde imaginar. River's Edge nunca pareceu tão longe, ou tão agradável...

Continuação de Amada Imortal que goste mais do que esperava. Reyn paixão literária e vê na sinopse que a Nastasy foge não é nada legal. Com um deus viking desse eu quero mais é ficar perto. Delírios a parte, outro lançamento que fiquei no aguarde ansiosamente. Apesar de não ser um livro cheio de ação e coisas extraordinárias, os personagens criados por Cate agradou bastante. 

Príncipe Mecânico - Cassandra Claire


Tessa Gray não está sonhando. Nada do que aconteceu desde que saiu de Nova York para Londres — ser sequestrada pelas Irmãs Sombrias, perseguida por um exército mecânico, ser traída pelo próprio irmão e se apaixonar pela pessoa errada — foi fruto de sua imaginação. Mas talvez Tessa Gray, como ela mesma se reconhece, nem sequer exista. O Magistrado garante que ela não passa de uma invenção. Para entender o próprio passado e ter alguma chance de projetar seu futuro, primeiro Tessa precisa entender quem criou Axel Mortmain, também conhecido como Príncipe Mecânico.

Me pegou de jeito a narrativa da Claire e muito medo de ler Príncipe Mecânico e ficar pirando pelo último livro da trilogia As Peças Infernais até o lançamento, mas vamos que vamos. Preciso urgentemente. 


Easy - Tammara Webber


Quando Jacqueline segue o namorado de longa data para a faculdade que ele escolheu, a última coisa que ela espera é levar um fora no segundo ano. Depois de duas semanas em estado de choque, ela acorda para sua nova realidade: ela está solteira, frequentando uma universidade que nunca quis, ignorada por seu antigo círculo de amigos e, pela primeira vez na vida, quase repetindo em uma matéria. Ao sair de uma festa sozinha, Jacqueline é atacada por um colega de seu ex. Salva por um cara lindo e misterioso que parece estar no lugar certo na hora certa, ela só quer esquecer aquela noite — mas Lucas, o cara que a ajudou, agora parece estar em todos os lugares. A atração entre eles é intensa. No entanto, os segredos que Lucas esconde ameaçam separá-los. Mas eles vão ter de descobrir que somente juntos podem lutar contra a dor e a culpa, enfrentar a verdade — e encontrar o poder inesperado do amor.

Meu objetivo é ler todos os New Adults do mundo, então Easy não poderia deixar de aparecer por aqui. O enredo é o de sempre, mas é cada um melhor que o outro. A unica ressalva que faço até o momento é que não curtir nada esse cabelo do modelo da capa, apesar de ele ter um pu... belo corpo.  




3 comentários:

  1. Luana Villwock Silva17 de julho de 2013 às 19:14

    Ooii, desses livros eu só quero ler mesmo, Easy, sei lá, essa capa me chama, os outros não me chamam muito a atenção, e eu também cometi essa gafe de achar que era da mesma autora de A Maldição do Tigre.

    beijos, Lu

    Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
  2. Oi Thiana, tudo bem?
    Desses que você citou, quero muito ler o segundo de Amada Imortal, e o primeiro do Daniel: @mor. E os dois estão com capas lindas *--*
    E saiba que se você comprar CP2 vai ficar morrendo de vontade de ler o último, então eu aconselho você esperar, isso se conseguir rsrs O segundo é ainda melhor que o primeiro!


    Beijos,
    salaodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Cogitando a possibilidade de espera para ler CP2 , mas a curiosidade é tanta e preciso da minha quota de Team Will com leve queda pelo Jam.
    @mor é muito legal a unica coisa que mata é porque são e-mail e você fica mega curiosa pra saber como foram mesmo as coisas que acontecem. kkkkkk Mas vale a pena.

    Bjão

    ResponderExcluir