20 outubro 2013

Caixa de Correio #23


Boa Tarde! Como estão?

Minha semana foi tão paradinha, até a leitura deu uma desacelerada.

Antes de mostrar o que chegou, tenho que comentar.

Sério que Charlie Hunnam, deixou o elenco de Cinquenta Tons de Cinza? Sim, seríssimo. 

Que doideira, foi uma agonia quando revelaram que ele seria o Sr. Grey e agora ele vai está com a agenda cheia e não poderá filma. História mal contada. 

Agora começa a busca tudo de novo. Espera para vê se vamos ter uma escolha melhor. 

Lembrando mais uma vez, entre os dias 23 e 27 de outubro, acontece em Cachoeira-Ba a Festa Literária Internacional de Cachoeira – FLICA. 

E no dia 25 o evento contará com a presença das autoras americanas Kiera Cass e Sylvia Day. Eu mais do que animada, estarei lá nesse dia. Quem for avisa! #SuperEmpolgada

E agora vamos ao que comprei essa semana, já que não chegou nada.

No clima FLICA comprei Toda Sua da Sylvia Day, que já li, mas ainda não tinha na estante. Pretendo comprar os outros também.


A outra compra foi A Elite da Kiera Cass. Li A Seleção e não aguente esperar, passou já na frente de vários.

Por essa semana só foi isso e possivelmente o próximo Correio só será em novembro, após a bienal, lista de compras sendo feita. E completando o mês dia 04 é meu aniversario, então nem precisa dizer o que quero ganhar.

Ahhh e por ultimo e não menos importante. Em novembro também, Jamie McGuire, autora de Belo Desastre e Desastre Iminente virá ao Brasil. E para minha completa alegria Salvador recebera Jamie no dia 21. 

Novembro promete.

Beijos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário