02 novembro 2014

Caixa de Correio #41


Começando bem este mês de novembro e também não resistindo a tentação de comprar livros e mais livros. 

Este mês é meu aniversário. Mais especificamente na terça-feira (04/11) e também é mês da black friday e quero comprar algumas coisinhas, mas será que aguento esperar? Afinal vários livros que desejo são lançados agora e também espero ganhar várias coisinhas de aniversário.

Galera, para minha alegria ou não a banca de revista perto da faculdade onde estudo está ampliando o catalogo de vendas de livros, eles já vendiam os de banca e uns e outros de livraria, mas por esses tempos tem surgido uns livros legais por lá.

Com isso na última sexta-feira eu e minha companheira bookaholic, Jéssica, saímos comprando.

Eu garanti Quero Que Você Me Vingue, da Maisey Yates. Este é o primeiro livro da trilogia Segredos da Quinta Avenida e estou super animada para ler.

A segunda compra é mais um para minha coleção da Sylvia Day. Um Toque de Vermelho, estava com um precinho super bacana então garanti logo. 

Ganhando algum coisa no meu aniversário postarei aqui em mais uma caixa de correio. Se não, acho que vou postar o que comprar mesmo. rsrsrsrs

Bjs.


Um comentário:

  1. Oi Thi!
    Que comprinhas boas!
    Eu tenho vontade de ler os livros da Sylvia Day, já li várias resenhas positivas dela.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir