20 janeiro 2015

Semana Perigosa Demais: Entrevista com Kellan Kyle


Kellan Kyle. Modelo: Devin Paisley 
Confiram hoje, segundo dia da Semana Perigosa Demais, uma entrevista que o astro de Trilogia Rock Star concedeu ao blog Eye CandyBookstore.

Bom dia Kellan Kyle! Obrigado por concordar em ser entrevistado hoje por nós Eye Candy do Bookstore, para a sua página e seus muitos adoráveis fãs!

Existe alguma coisa que você gostaria de começar por dizer às senhoritas?
Carrie tem um pedido, para você dizer "bom dia" para todos.  ;)

Kellan: Hum, bem, acho que vou começar com Bom dia então. Bom dia, senhoritas. Como estão indo?

Nós apenas temos algumas perguntas para você quando estiver pronto!

O que fez você decidir se envolver com a música? Quem influenciou esta decisão?
Suponho que foi obra dos meus pais. Eles me deram um violão para me manter... entretido... e isso apenas pareceu certo. Pareceu bom.

Carrie quer saber quando você começou seu caso de amor com o café? Eu não sei se eu iria tão longe a ponto de dizer "caso de amor", mas parece que todo mundo bebe aqui, por isso tenho muito disso ao meu redor... e é delicioso. É quente, cheira bom, e se sente incrível sendo a primeira coisa descendo pela minha garganta na parte da manhã. Como não amar?

Quais são os seus sentimentos sobre Denny? Todos nós decidimos que "toolbag" era um bom apelido para ele.
Toolbag? O Quê? Isso não foi muito legal meninas. Eu acho que Denny é realmente um grande cara. Ele não merecia qualquer merda que aconteceu com ele, e eu sou apenas grato por ele se sentir culpado o suficiente por chutar a minha bunda que ele me perdoou. Eventualmente.

Qual é a coisa mais louca que uma fã já enviou ou disse para você?
Bem, isso depende. O que é louco, o que é normal? Eu tive meninas oferecendo para me chupar antes mesmo de oferecerem seus nomes. Para mim, isso é normal. Na escala de louco... Eu ser encurralado por uma menina em um vestido de noiva uma vez. Ela me disse que não deixaria o meu lado até que nos casamos. Ela ainda tinha algemas com ela. Eu consegui me afastar dela, mas agora Griffin gosta de cantarolar a marcha nupcial para me assustar. Tão não é engraçado.

Se você tivesse que escolher uma música que não é sua para descrever seu relacionamento com Kiera, qual seria?
Apenas uma? Isso é difícil... nós tivemos tantos altos e baixos. Que tal "Will not Stop" do OneRepublic? Yeah, que resume muito para mim.
           
OMG cena do carro, você estava chateado, muito chateado. O que fez você ficar e declarar trégua na manhã seguinte? Eu não acho que muitos caras teriam ficado redor se estivesse em seu lugar....
O que eu fiz e disse foi horrível. Eu lhe devia um pedido de desculpas. E... eu a amava. Eu não podia ir embora.

Conte-nos sobre os seus companheiros de banda, uma coisa sobre cada um deles que eles provavelmente irão matá-lo por nos dizer?
Ah, você está tentando acabar com a banda? Eu nunca iria derramar coisas particulares assim. Você nunca vai me ouvir dizer que Griffin, em uma ocasião, andou pelo ônibus com a calcinha da Anna. Nunca. Por favor, não me faça reviver esse momento ...

Quando você viu Kiera pela primeira vez no Pete’s qual foi seu primeiro pensamento?
Que ela era uma das meninas mais bonitas que eu já vi.

Conte-nos com suas próprias palavras como foi para você na barraca de café.
Intenso. Confuso. Emocional. Tudo isso foi para o melhor, mas foi um momento muito difícil para mim.

Você praticamente perdeu a cabeça quando encontrou os testes de gravidez, se eles fossem de fato de Keira, pensando lá trás agora, o que você teria feito?
Foda-se, eu não sei. Eu provavelmente teria criado o bebê com ela. Ou não, se ela não quisesse isso. Jesus, eu não quero pensar sobre isso. Próxima pergunta.

Hmmm, agora uma pergunta que o Kellan se faria?
Tudo bem... Kellan, quais são seus planos para o feriado? Bem, Kellan, isso é uma questão muito pessoal, mas eu acho que eu vou respondê-la. Kiera e eu alugamos uma cabana na floresta para a semana antes do Natal. Nós vamos caminhar pela neve, beber chocolate quente na frente do fogo, e, potencialmente, ser comidos por animais selvagens. Nos deseje sorte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário