12 abril 2015

Caixa de Correio #51

Definitivamente tenho que dá um tempo nas compras de livros, ganhar nem tanto, mas comprar sim. A fila já está grandinha novamente e o bolso pede paz.

Mas como a carne é fraca dei umas escapulidas na semana passada, quando fui ao lançamento de A Redenção de um Cafajeste da Nana Pauvolih, aqui em Salvador.

Falando em cafajeste, trouxe meu Arthur Moreno para casa autografado. O lançamento foi super divertido, fiz uma entrevista com a autora que vai para o meu TCC.

Já li este livro nos tempos de Wattpad, mas vou reler já que com uma editora alguns detalhes poder ter sido adicionados.

Durante um quiz no lançamento, respondi a pergunta e ganhei está bolsinha recheada. O kit tem uma meia 7/8, que os livros eróticos adoram e um exemplar de Por Você, da Trilogia Fixed de Laurelin Paige.




E para já ir no embalo comprei o segundo livro da trilogia, Com Você.  

Essa semana chegou o livro que ganhei no sorteio do blog Viagem na Literária, Sonhos com Deuses e Monstros da Laini Taylor.




Também recebi marcadores e bottom de um sorteio do Twitter @BrNoraRoberts, adorei.


Espero que você tenham uma ótimo domingo e semana. Até a próxima.

Um comentário:

  1. Não li nenhum desses livros ainda.. é muito lançamento para acompanhar... quando você vê já tem uma lista infinita!
    Mas eles estão na minha lista de vou ler um dia!

    =)

    Every Little Book

    ResponderExcluir