03 maio 2015

'Lugares Escuros' nas livrarias e nos cinemas


Neste mês de maio, a Editora Intrínseca aposta em mais um livro da americana Gillian Flynn. O sucesso de Garota Exemplar, este também já tem filme, e de Objetos Cortantes, possivelmente será uma série de TV, mostra que as histórias de Flynn atraem um bom público.

A posta da vez é Lugares Escuros, que mais uma vez traz uma temática ligada ao ambiente familiar. Desta vez Libby Day é a protagonista feminina que mexera com a cabeça dos leitores.

A capa divulgada do livro é a mesma do pôster, mas a Intrínseca promete lançar também uma versão seguindo o padrão dos livros já lançados da autora.

O tempero parece o mesmo crime, suspense e personagens peculiares. E um mês após o lançamento do livro, no dia 18 de junho os brasileiros poderão prestigiar o filme nos cinema.

Distribuído pela Paris Filmes, a produção é divulgada como uma das mais aguardadas do ano. O elenco conta com a talentosíssima Charlize Theron e rostos conhecidos quando o assunto é adaptação de livros para os cinemas, Nicholas Hoult e Chloë Grace Moretz.


Confirma o trailer legendado de Lugares Escuros.


Um comentário:

  1. Oi Thiana!
    Não li nenhum livro da autora, nem assisti Garota Exemplar, mas quero ver.
    Esse livro/filme eu ainda não conhecia, parece interessante!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir