19 janeiro 2016

[Divulgação] Nós Para Sempre


Diante de desafios inesperados, o que será mais forte: o temperamento que os afasta ou o amor que os une

Em breve a editora Valentina lança o último livro da Trilogia Forever. Nós Para Sempre é o desfecho do romance entre Ellery e Connor Black. No primeiro livro o casal enfrentou um grande obstáculo que poderia por um triste um no relacionamento.

Mas superada as barreiras, neste volume final o casal finalmente realizou um sonho que parecia impossível, mas precisarão enfrentar uma última provação.

Escrito por Sandi Lynn, em 2006, ela resolveu autopublicar o livro, que se tornou best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Jounal. A trilogia Forever já vendeu mais de 500 milhões de e-books.

Sinopse:
Como será que os dois teimosos irão sair dessa zona de turbulência
e salvar a família que com tanto sacrifício construíram?


Realizando um sonho que ambos acreditavam ser impossível, Ellery e Connor agora são três: chegou Julia, que nasceu para ser a grande alegria dos pais. Quando tudo corre bem para a nova família – Connor está prestes a ampliar a Black Enterprises e Ellery é convidada a expor na inauguração de uma galeria em Chicago –, duas bombas explodem na sua vida: Ashlyn acusa Connor no tribunal de tê-la torturado psicologicamente e arruinado sua sanidade, ameaçando destruir a reputação dele para sempre. Furiosa, Ellery resolve ter uma “conversinha” com Ashlyn – naturalmente, sem contar nada a Connor. E quando ela começa a receber torpedos indecentes de um homem misterioso, é a vez de Connor ficar uma fera e tentar resolver o assunto “à sua maneira” – e o resultado é a crise mais grave que o casamento dos dois já enfrentou...

Confira a resenha do primeiro livro, publicada aqui no Garotas de Papel. 



Um comentário:

  1. Oi Thiana!
    Só não me interessei pelo livro porque ainda não li os outros da trilogia... Preciso começar pelo primeiro.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir