28 fevereiro 2016

[Lançamento Editora Valentina] Infinita, da Jodi Meadows


Já vai chegar às livrarias o primeiro lançamento de 2016 da Editoria Valentina. O livro Infinita, da Jodi Meadows, traz o desfecho da Trilogia Incarnate.

Iniciada com o livro Almanova, essa trilogia é uma fantasia que fala sobre reencarnação. Imagine um mundo onde todas as pessoas já viveram outras vidas e tem consciência disso? Esse é o universo criado por Meadows, o único problema é que a protagonista, Ana, é uma alma nova, nunca reencarnou e isso é um grande problema.

Agora vamos saber o destino de Ana e até onde suas aventuras a levaram.

Sinopse:

DESTRUIÇÃO
O Ano das Almas começa com um terremoto — um chacoalhar alarmante nas entranhas da terra —, e esse é apenas o primeiro de grandes perigos que estão por vir. A caldeira de Range está se preparando para entrar em erupção. Ana sabe que com a aproximação da Noite das Almas, não só Heart como tudo em volta estará em risco.
FUGA
Embora assustador, o exílio de Ana pode ter chegado em boa hora, principalmente se ela conseguir convencer seus amigos a deixarem Heart e Range também. Eles precisam partir para o norte em busca de respostas e aliados para deter a ascensão de Janan. E, com um pouco de sorte, as almasnovas ficarão a salvo de qualquer mal.
ESCOLHA
As almas antigas podem ter esquecido a escolha que fizeram para garantir suas infinitas reencarnações, mas Ana sabe muito bem qual o preço a pagar por elas. No entanto, o que ela não sabe é se terá a chance de terminar esta sua única vida com Sam, especialmente se retornar a Heart para tentar deter Janan de uma vez por todas.

Acredite...
Acredite que uma única pessoa é capaz de mudar o destino de milhares...
Ainda que pareça impossível.
Acredite que um amor de verdade pode superar qualquer obstáculo...
Até mesmo a morte.
Acredite que um desfecho inesperado...
Talvez seja exatamente o melhor desfecho.

Acredite!

Incarnate tem algo de estranho e intrigante. Algo novo. Não dá vontade de parar. Precisamos, e como, saber como será o desfecho disso tudo.” Robin McKinley

Nenhum comentário:

Postar um comentário