11 setembro 2016

Promoção Renovando a Estante



Durante a Bienal do Livro de São Paulo 2016, fui quase que torturada todos os dias. Foram centenas, talvez milhares de fotos na minha timeline, sem conta que nesse ano até as editoras usaram e abusaram das mídias sociais.

Fiquei muito triste por não ter ido, mas afoguei a magoa nas comprinhas e está pensando que esqueci de vocês, nana, nina, não. A Natália, do Perdida na Biblioteca, convidou alguns blogs e canais para um sorteio especial para quem não foi a bienal. Tudo bem, para quem foi também.

Esses são os prêmios.
Juntos vamos renovar a sua estante. Um ganhador receberá DEZ livros e para participar basta seguir a regras:

1. Ter endereço de entrega no território brasileiro
2. Preencher todas as regras obrigatórias do Rafflecopter abaixo. 


SOBRE A PROMOÇÃO: 
  • A promoção tem início no dia 11/09 e vai até a meia noite do dia 09/10. 
  • Esta promoção terá apenas UM GANHADOR, que levará pra casa todos os livros renovando seu estoque de leitura até a próxima Bienal. 
  • O resultado será divulgado no próprio formulário do rafflecopter e nas redes sociais dos blogs participantes em até 5 dias após o término da promoção. 
  • Um email será enviado ao ganhador para o endereço cadastrado no formulário do Rafflecopter. Portanto, cadastre um email que você verifique com frequência. O ganhador (a) terá o prazo máximo de 48h para este email com seus dados completos para o envio dos prêmios. Caso o ganhador não responda no prazo determinado, um novo sorteio será realizado. 
  • Cada blogueiro é responsável pelo envio do prêmio que disponibilizou para esta promoção. 
  • Os blogueiros terão o prazo de 30 dias a partir da data de divulgação do resultado para enviar o prêmio ao ganhador. 
  • Os blogueiros não se responsabilizam por possíveis danos ou extravios causados pelos correios. Caso o livro volte ao blogueiro por qualquer motivo alegado dos correios, o blogueiro não tem a obrigação de reenviar o livro ao ganhador. Esse deverá ser um acordo entre blogueiro e ganhador caso seja necessário.

Um comentário: