21 novembro 2016

Quem quer fazer o dinheiro render? \o/




Dinheiro, como amo essa palavra.

Você pode achar que dizendo isso estou sendo materialista demais, porém tenta ficar oito meses, e ainda contando, desempregada e sem poder comprar tudo que quer ou sair sem se preocupar que o dinheiro que gastar vai fazer falta em poucos dias.

Nem sempre damos o devido valor quando tempos e ai se eu tivesse feito uma boa economia, mas ainda há esperanças por isso apresento a vocês o livro Os Mitos do Dinheiro.

O autor, Gabriel Torres, é um escritor, jornalista, professor e empresário especializado em tecnologia da informação e após numeras obra voltadas para a informática e tecnologia, ele lança “Os Mitos do Dinheiro”.

Nele o autor vai provar que não é preciso ser um às das finanças para fazer aquele trocado render. 

ESQUEÇA TUDO QUE VOCÊ ACHA QUE SABE SOBRE DINHEIRO

Não tá fácil pra ninguém. Mas para algumas pessoas a vida esta mais difícil por um motivo muito simples: elas estão olhando para o dinheiro de forma errada.

Não. Não estamos dizendo que elas estão investindo errado, pois muitas ainda nem passaram para este nível. Estamos falando da visão que essas pessoas têm do dinheiro em si. Existem vários mitos envolvendo esse pedacinho de papel que tanto influência as nossas vidas, e esses mitos fazem com que nós lidemos de forma errada com o dinheiro.

Todos os livros de finanças falam que “não devemos colocar todos os ovos no mesmo cesto”, certo? Pois eu vou lhe provar que isso está errado!

Devemos confiar em nosso gerente do banco, afinal, ele é a pessoa mais indicada a lhe ajudar a definir qual a melhor estratégia para gerir e fazer seu dinheiro render, certo? Errado de novo! O melhor gerente de investimentos é você!

Mas o dinheiro não traz felicidade... é mesmo? Você conhece alguém que esteja passando por dificuldades financeiras e que se declare uma pessoa feliz com isso? Você não precisa ser rico para ser feliz, mas garantir a sua independência financeira não é uma má ideia, não é?

Gabriel Torres irá destruir tudo que você pensa que sabe sobre dinheiro com “Os mitos do dinheiro”.

Escritor, jornalista, professor e empresário especializado em tecnologia da informação, Gabriel alcançou sua independência financeira aos 34 anos! Ou seja, ele sabe o que fala quando o assunto é lidar com o dinheiro e faze-lo prosperar.

Esse é o principal diferencial de Gabriel. Ele irá contra todos os livros de gestão financeira e prova que não é necessário virar um expert em finanças ou um milionário para conseguir viver bem e fazer seu dinheiro trabalhar a seu favor.

​Para acessar o hotsite do livro, clique aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário