01 fevereiro 2017

Alguns dos livros mais esperados de 2017


O livro do autor que amamos ou a continuação daquela série que deixou você completamente apaixonado. Não importa o motivo e nem mesmo o ano, mas sempre tem aqueles livros que são os mais esperados e é sobre eles que vamos falar.

Existem até sites que fazem uma votação para saber quais são os títulos mais aguardados, mas claro que aqui vamos levar em consideração o que sabemos que vai chamar a atenção da galera e principalmente, no caso de sequências, se o primeiro livro já foi lançado por aqui.

Para começar essa lista, claro que tínhamos que abrir com ele A Court Of Wings and Ruin. Esse é o terceiro livro da série Corte de Espinhos e Rosas escrito pela Sarah J. Maas. Quem leu Corte de Névoa e Fúria saber que essa espera não está nada agradável. 

Esse é um daquele livros que precisam ser lançados “ontem”. Na versão em inglês, a espera já vai acabar, pois o lançamento está previsto para 2 de maio. No Brasil, a Galera Record ainda não deu sinais de quando nossa tortura ira encerrar.  

E como a Sarah J. Maas é megalomaníaca e escreve duas séries ao mesmo tempo, o segundo livro mais esperado também é dela. Qual é o nome dele? Ninguém sabe, além da própria autora, e nem capa tem ainda. O sexto livro da série Trono de Vidro já está caminhando para seu lançamento, a previsão é que seja em setembro. 

E no Brasil? Vamos ter que espera a Galera Record publica o quinto livro ainda. Pode chorar.




Agora vamos falar de Lord Of Shadows, da Cassandra Claire.

Esse é o segundo livro da trilogia os Artifícios das Trevas, cujo primeiro livro foi Dama da Meia-Noite. Quem é fã da autora ou simpatiza com esse grande universo criada por ela, do Caçadores de Sombras, com certeza considera  esse livro uns dos mais esperados de 2017. Esse já tem nome, já tem capa e os sortudos dos gringos e de quem ler em inglês, já poderão aproveitar essa belezura em maio pela previsão divulgada.

E não sei se isso é ironia da vida, mas a série também é publicada pela Galera Record no Brasil. Não sabemos em que mês teremos esse livro nas nossas livrarias.

Mudando de editora, vamos lá para a Seguinte. Nesse lançamento podemos agrade a Deus, pois já tem capa e nome em português.  A Prisão do Rei, de Victoria Aveyard, é o terceiro livro da série A Rainha Vermelha. O lançamento nacional será em 6 de março, então comemorem fãs da série. 

E como não poderia faltar, tem que ter um livro da série que a pessoas que vos escrever mais ama, Irmandade da Adaga Negra. Escrito pela J.R. Ward, a série está chegando ao seu 15º, sim DÉCIMO QUINTO, livro. The Chosen, será lançado em inglês em abril.

Publicado pela editora Universo dos Livros, eles têm até sido rápidos em trazer os novos títulos, quase que meses depois do lançamentos em inglês. Para aguentar a espera, a série spin-off Legado da Irmandade, deve ter seu segundo livro lançado em português em breve, pois em inglês saiu em dezembro.

Para fechar esse post, uma autora que só descobrir seus encantos a pouco tempo, Laini Taylor, autora da trilogia Feita de Fumaça e Osso. Em março, sai Stranger The Dreamer, livro que também dá o nome a série. Não sabemos quando e nem se o livro será lançado no Brasil, mas com essa capa eu quero ele na minha estante nem que seja em inglês mesmo.

Esses foram alguns dos livros que são mais aguardados de 2017, a lista é muito maior, mas não dá para citar todos. E para vocês leitores, quais livros estão mais ansiosos para ler?  

28 comentários:

  1. Oi, Thiana!
    Ainda não tive a oportunidade de ler "A Rainha Vermelha", mas vontade não falta. E já estão lançando o terceiro!!!! Estou super atrasada!
    Que capa lindona essa de "Stranger The Dreamer"! Só pela capa já quero. rsrs...
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Crislane,
      Tenho vontade de ler A Rainha Vermelha também, mas sem expectativas. Já vi alguns comentários negativos sobre a série, então quando eu ler vai ser ´para tirar minhas próprias conclusões mesmo. rsrsrs Espero que sejam boas.

      bjs

      Excluir
  2. Olá
    Nossa que post bacana em? Eu na acompanho nenhuma das série citadas. Mas em contra partida já me aventurei nesse mundo da Cassandra e não gostei muito, li também Feito de Fumasse e Osso e também não gostei. Enfim, quero muito começar a ler essa série da Sarah J. Maas, pois ela tem uma premissa muito boa. Sobre o livro da Laini ser publicado aqui no Brasil fica aquela interrogação, já que a autora tem livros publicados por duas editoras diferentes kk. Até mais ver
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Manoel,
      Olha Cassandra só li As Peças Infernais e segundo dizem foi melhor escrita que os Instrumentos. Acho que pela conexão das série e tenho vontade de ler os Instrumentos mortais.
      Dessa nova trilogia já tenho Dama da Meia-Noite, mas ainda nem le.
      Vejo muita gente que não curtiu Feita de fumaça e osso, acho que ela é bem parada, mas todo o universo criado pela autora me encantou. rsrsrsrs

      Bjs

      Excluir
  3. Oi Thiana!

    Quero muito ler os livros da Sarah J. Maas e puxa, meu coração até chega a palpitar quando penso na Irmandade da Adaga Negra! Amo demais! Adorei o post, eu sou um pouco perdida com lançamentos, então pra mim, foi super informativo <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi,
      Leia os livros da Sarah, eu achava que não ia me interessar tanto, mas é uma coisa que essa mulher tem na escrita que vicia. rsrsrs
      Irmandade é muito amor não poderia faltar ele por aqui.
      Eu fico ligada nos lançamentos, acho que gosto de me tortura com essa ansiedade.

      bj

      Excluir
  4. Olá
    Estou esperando a publicação de vários livros, e isso é uma tortura rsrs Desses que você citou quero muito ler A Court Of Wings and Ruin, Lord Of Shadows (SOCORRO, PREECISO), A prisão do rei já está na listinha também...E sobre Stranger The Dreamer, ai, nossa, preciso confessar que é novidade esse lançamento.. já quero logo!!!!!
    Beijos, fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  5. Oie! Eu só "acompanho" de longe a Rainha Vermelha, então sempre fui curiosa pra saber do que se trata pois acho as capas lindassssssssssss de morrer. Um livro que estou ansiosa pra ler é a biografia da Carrie Fisher, ele já foi lançado mas ainda não consegui adquirir <\3

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente, eu ia achar que estava no blog errado se você não falasse alguma coisa da IAN... rs Essa ansiedade por lançamentos é angustiante, mas como não senti-la???
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrsrsrs esse lançamento não poderia falta.
      Ele estava lá em baixo na posição de mais esperados na lista que pesquisei, mas o amor coloca ele até em primeiro.

      bjs

      Excluir
  7. Por incrível que pareça, não há nenhum livro a ser lançado que eu esteja esperando taaaaanto assim, acredito que só o Truly Madly Guilty, da Liane Moriarty, pela Intrínseca. Não me atento muito a lançamento, sou desligada hahaha. Por exemplo, um monte desses eu não sabia... mas também não leio nenhuma dessas séries hahaha. Acho que o maior medo de um leitor de séries é que as continuações não saiam né?


    ourbravenewblog.weebly.com
    Participe do nosso Top Comentarista, valendo um livro Jantar Secreto, do Raphael Montes :)

    ResponderExcluir
  8. Oie! Tudo bem?
    Dos livros que você citou o único que quero para a minha coleção é o da Cassandra Clare e não vejo a hora que ele lance aqui no Brasil! Dos outros nenhum me chamou a atenção de cara, mas para quem gosta deles acredito que estejam aguardando ansiosamente por seus exemplares!
    Bjss

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    Eu não conhecia nenhum desses livros e não estou criando mais expectativas com livros. Ano passado fiquei de ressaca literária de Fevereiro até Dezembro por causa de expectativa, tomei trauma!

    http://desencaixados.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi,
    Que delícia ler esse post, muita informação pra quem ama livros.
    Sendo bem sincera nesse momento estou esperando outros lançamentos, mas é bom se atualizar.
    Beijokas!
    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi!

    2017 tem tanto lançamento bom que estou preparando meu bolso desde agora. Eu estou louca por A Court Of Wings and Ruin, mas ainda nem li o segundo volume, rs. Os outros livros, eu não tenho tanto interesse por enquanto. :D

    bjs!

    ResponderExcluir
  12. Até hoje não li o segundo livro de A Rainha Vermelha e já ta indo pro segundo, socorro hahaha
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  13. Oiee ^^
    Acredita que eu ainda não li nada da Sarah J. Maas? Pois é, mas sou doida para ler TODOS os livros dela, pois sempre vi coisas incríveis a respeito deles. Não sabia que o segundo livro da nova série da Cassandra já estava chegando, OMG EU QUERO! Também quero "A prisão do rei", apesar de ainda não ter lido o segundo...haha'
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oii, infelizmente não estava esperando o lançamento desses livros pois nunca tinha ouvido falar sobre o universo deles, mas agora que li o seu post fiquei bastante interessada, vou procurar saber mais deles, pra poder aguardar ansiosa essas estreias. Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Oie! Como vc colocou os títulos em inglês se eu não tivesse lido as sinopses iria dizer que não conheço nenhum kkkkk
    Mas amo Cassandra Clare e talvez algum dia vou ler a série Adaga Negra rs

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem? Esse ano tem tanto lançamento super esperado que já estou ficando louca desde já. A Court Of Wings and Ruin com certeza eu quero pra já, isso que estou com o segundo volume aqui da série, mas ainda não li (É muito grande, né!?). Na verdade, estou muito ansiosa para lançamentos de fantasia e romances de época de 2017, muita coisa boa vindo por aí. Ótimo post, beijos.

    ResponderExcluir
  17. Olá, como vai?
    Não to esperando nenhum desses livros, rs. Talvez porque eu não comecei e nem conheço os autores. Mas conheço A Prisão do Rei, continuação de um livro que amo, e que é o único da lista que está em meus desejos para 2017.

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Menina, estou aguardando ansiosamente Lord Of Shadows hahahaa Adorei essa lista que você fez, de fato são livros que estão sendo muito aguardados, de séries famosas que conquistaram a todos. A Prisão do Rei também é um livro que aguardo muito, mal posso esperar saber o que Mare vai aprontar agora.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Por eu não ler as séries citadas não estou tão ansiosa por esses lançamentos, mas quero muito ler Corte de Espinhos e Rosas. Já vi inúmeros elogios dessa série e fiquei bdm interessada. Só não iniciei pois tenho muitas outras em andamento. Assim que eu terminar pelo menos algumas inicio essa e vou ficar ultra ansiosa, pois me conheço, com os lançamentos das sequências.
    Um lançamento que estou aguardando há anos é Os Ventos do Inverno, que o Martin prometeu que sai em 2017. Mas já estou esperando há tanto tempo que to meio cética rs.
    Abs e parabéns pela postagem ^^

    ResponderExcluir
  20. Oi.
    Realmente essa espera para lançarem a sequência das séries quase nos mata!
    Mas agora eu aprendi. Tenho oito livros da série irmandade da adaga negra, li somente o primeiro e estou comprando os outros aos poucos. E só vou ler depois que a série toda for lançada no Brasil. Minha ansiedade não deixa ser diferente.
    Eu tenho dama da meia noite, mas só vou ler quando a trilogia estiver completa na minha estante, já que sei que vou amar porque amei instrumentos mortais e peças infernais.

    ResponderExcluir
  21. Oie!
    EU NÃO VEJO A HORA DE LER A PRISÃO DO REI! Agora chega de gritar, não vejo a hora mesmo de ler, e também preciso ficar atenta ao lançamento de Lord Of Shadows pois faço coleção dos livros da Cassandra com capa holográfica rs

    Beijos
    www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  22. Será que a capa brasileira do terceiro livro de Corte de espinhos e rosas vai ser tão bonita quanto a original? *-*

    Estou muito ansiosa pelo A prisão do rei! Doida pra ver o Maven pagar caro por suas traições, hohohoho! Não sei como ainda tem menina por aí que gosta dele, bleargh.
    A capa de Strange the dreamer é linda, eu quero também!!!

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  23. Olá!
    Realmente são livros muito esperados, nem li o primeiro livro de Os Artifícios das Trevas ainda e já tô querendo o segundo pra ontem. Tenho o Corte de Espinhos e Rosas aqui, mas tô enrolando pra ler só pra não ficar nessa expectativa também. Aah e eu amei essa capa de Stranger The Dreamer, a capa da versão brasileira tem que ficar linda igual!
    Beijos,

    Luana

    ResponderExcluir
  24. Oi, tudo bem?
    Para ser sincera eu não tinha ouvido falar de nenhum desses lançamentos ainda, mas pelo que você comentou eles parecem maravilhosos mesmo. Fiquei bem curiosa com a maioria e bem animada, aguardo o lançamento deles também!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir