13 fevereiro 2017

[Lançamento] Entrelace: Caminhos que se Cruzam ao Acaso


Já está disponível na Amazon o livro Entrelace: Caminhos que se Cruzam ao Acaso, de Diana Scarpine. Essa é uma nova edição da obra, que traz capa e sinopse repaginadas. Para comemorar o lançamento o livro está com o valor de R$ 3,99 e quem tem a assinatura do Kindle Unlimited pode alugar e realizar a leitura.

Confira a sinopse:

Carol é uma mulher insegura e preconceituosa, que tem um relacionamento virtual com Henri, um homem forte e independente, que enfrenta as adversidades que a vida lhe impõe. Aparentemente apaixonados, embora nunca tenham se visto pessoalmente, eles anseiam transpor o namoro virtual para o real, mas o tão sonhado primeiro encontro não acontece como planejaram e eles rompem o relacionamento. Por mais que tentem se manter afastados, os destinos de Henri e Carol foram irremediavelmente entrelaçados e seus corações, unidos pelo amor, mas implacavelmente afastados pelo preconceito. O amor será capaz de vencer esse profundo e intenso embate contra o preconceito? Ou o preconceito será capaz de subjugar o amor presente no coração de uma mulher?


Compre na Amazon: http://amzn.to/2kLsHCl

4 comentários:

  1. Lindo post, Thiana! Muito obrigada pela divulgação!

    Abraço,
    Diana Scarpine.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Diana,
      Eu quem agradeço a oportunidade de está divulgado seu trabalho.

      Bjs

      Excluir
  2. Oi Thiana! Estou vendo muitos blogs comentando sobre esse lançamento, tanto que bate uma super curiosidade! Pela sinopse parece ser um livro bem interessante!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi,
      Estou lendo Uma Chance para Recomeçada, da Diana e amando. Acho que já vou pegar esse para ler também, porque vi que os personagens de Entrelace fazem uma participação no que estou lendo agora. *-*

      Bjs

      Excluir