24 fevereiro 2017

Um Tom Mais Escuro de Magia tem seus direitos de adaptação vendidos


Um Tom Mais Escuro de Magia, escrito pala Victoria Schwab, teve seus direitos comprados pela Sony e será adaptado.

A empresa enfrentava uma verdadeira guerra de lances desde 2015, quando o livro fois lançado nos Estados Unidos. Finalmente acabaram levando a melhor e deixando os estúdios Fox 2000 e a eOne para traz.

O ator escocês, Gerard Butler, será um dos produtores juntamente com Neal Mortiz, que foi responsável pela produção do filme Passageiros, com Chris Pratt e Jennifer Lawrence.

Ainda não está definido que tipo de material irá render essa adaptação, mas por se tratar de uma trilogia é bem provável que tenhamos mais alguns filmes inspirados em livros nas telonas.

3 comentários:

  1. AIMEUDEUS MINHA TRILOGIA VAI VIRAR REALIDADE!!! Cara... tem MUITO o que se explorar nessa série.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Literário de Carnaval

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM!! Espero que sai mesmo do papel, alguns livros tem seus direitos vendidos e acabam demorando de rolar. Mas pelo andar das notícias parece que o projeto é para ontem.
      Olha não li o livro, mas realmente parece ter muita coisa para explorar. Acho que uma série seria bacana, mas acaba que sempre elas muda muita coisa. Então espero um filme que pelo menos seja fiel ao livro e quem save não rolam uns spin-offs.

      Bjs

      Excluir
    2. Do jeito que a Victoria comentou no twitter, esse processo está rolando tem uma vida já. Espero logo que saia porque eu adorei esse livro *---*

      Excluir