30 setembro 2017

O que esperar de Origem, novo livro do Dan Brown?

Olá pessoal!

Outubro chegando e com ele nosso tão amado Dan Brown volta com seu novo livro, Origem. Então vamos falar um pouquinho das nossas expectativas para este lançamento, certo? Como um amante dos livros do nosso querido Dan eu sou um pouco suspeito pra falar sobre, mas prometo não forçar a barra!

Com Origem, Dan Brown promete explorar as duas perguntas que mais nos atormentam, como humanidade num geral, uma dúvida que assola a todos e não possui uma resposta certa: “De onde viemos?” e “Para onde vamos?”.

Desta vez vamos explorar a Espanha com um já antigo conhecido nosso. Sempre que o Dan escolhe um país para explorar ficamos super curioso sobre o quanto ele será capaz de nos surpreender com os segredos e belezas desses lugares, com detalhes sempre impecáveis.

Uma abordagem não tão recente do Dan Brown é a de nos deixar pensando em diversas coisas ao final de cada livro seu. Não sobre o livro, mas sobre os questionamentos que eles nos trazem e que implicam em respostas bem pessoais. Esses questionamentos me fizeram gostar muito mais dos trabalhos dele em um contexto geral. Quando se escreve para fazer as pessoas pensarem em diversas coisas e de pontos de vista extremamente diferentes abre espaço para conquistar leitores completamente distintos uns dos outros, sem um público específico, sem um nicho geral.

E agora com a abordagem dessas duas perguntas que nos atormentam durante toda a vida, acredito que teremos mais uma leitura magnífica com cenários esplêndidos que mexem com a nossa imaginação e apenas incitam nossa vontade de viajar mundo a fora para conhecer todas essas maravilhas.

Origem chega as livrarias de todo Brasil no dia 03 de outubro, às 12h01.

E então, preparados para desbravar a Espanha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário