07 setembro 2012

Caixa de Correio #2

Essa é a segunda caixa de correio do blog e ela está receada. 

Estou passando por um ótimo momento com os sorteios e promoções. Nunca ganhei tanta coisa em minha vida como esse fim de agosto e início de setembro. Eu era do tipo que nem no par ou impar me dava bem, que Deus conserve essa sorte para coisas boas. 



Ganhei umas coisinhas e vou mostrar para vocês.

Vamos com os marcadores, esse lindos marcadores chegaram de um sorteio do blog Eu Li e Divulgo da Jeh Polato. Os marcadores são da editora Rai e veio dois do blog. Minha coleção de marcadores definitivamente ganhou vida. 



Chegou o livro “A Última Carta de Amor” da inglesa Jojo Moyes lançado pela editora Intrínseca, o ganhei no blog Livros e Blábláblá da Juh Sutti. Nem lembrava que tinha participado, o que me fez lembrar foi a timeline do blogger, sempre leio para ver as novidades dos blogs que sigo e lá estava informando sobre o resultado. A Juh resenhou o livro e gostou muito, assim que minhas provas passarem irei pegá-lo para ler. 

Agora vamos para mais um que ganhei em sorteio. 

Ganhei um sorteio duplo, no blog Reino Xadrez da Fabiane Ribeiro. Os prêmios fora um kit do livro “Estou Com Sorte”, que veio com um mouse pad, da editora Novo Conceito e também ganhei um exemplar de “Beijada Por Um Anjo 5 ” que veio com marcador do livro, esse é o primeiro livro da série que tenho, já li os dois primeiros e metade do terceiro, por digitalização, mas na época estava no terceiro ano do colegial então tive que dá uma pausa e acabei nem comprando e dando continuidade. Agora tenho um incentivo a mais para compra logo os outros. 

A Fabiane além de mandar os livros mandou VÁRIOS mimos:  2 bottons – (O preço de uma Lição e Guardians – Volume 1), marcadores diversos e livretos publicitários diversos.

                                                                                                 
Ufa!! Acabei essa caixa de correio. Adorei todos os livros, marcadores e mimos, fico tão feliz em ganhar essas coisas, porque no momento o desemprego está instalado em mim então isso já ajuda a sanar meu desejo por livros na falta de dinheiro para comprá-los. 

Só vou começar a ler depois que as provas na faculdade passarem e ai terei um tempinho para isso. Em breve tem resenha deles por aqui.

3 comentários:

  1. Uaau, quanta coisa bacana.
    Os meus marcadores demoraram, mas chegaram.rs
    E eu sou a unica pessoa que manda cartinha, mas não manda recadinho. (sempre esqueço, sabe)

    A ultima Carta de Amor, também ganhei em sorteio. Quero muito ler. Acho que. até, será a minha próxima leitura.

    Bjinhuxxx
    Eu li e Divulgo

    ResponderExcluir
  2. Esta em uma onda de sorte mesmo ein rs
    Eu quero tanto ler A ultima Carta de Amor

    Beijos,
    pepperlipstick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ei Thi,

    Ah eu quero muito A última carta de amor, eu até tinha comprado ele na bienal, mas acabei levando de presente para uma amiga no niver dela hehe.

    beijos

    ResponderExcluir