22 outubro 2012

Lista dos Desejos #2


Segunda lista dos desejos. Mais livro que tem que chegar para minha estante.
 

Um Olhar de Amor - Bella Andre

Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.

Mais um lançamento da Novo Conceito que fiquei babando. Seguindo os tempos de romances apimentados a editora lançou Um Olhar de Amor e por algumas resenha que já li, o livro é bom mesmo. E imaginar que ainda vai ter muitos Sullivan para conhecer.

Equinócio (A primavera) - Lu Piras

A cidade do Rio de Janeiro é o pano de fundo onde a estudante de medicina Clara vive sua rotina diária com a família e amigos. O que ela não imaginava é que tudo o que acreditava estivesse prestes a mudar, com a visita inusitada de um anjo. As força do mal ameaçam escravizar a raça humana e, para impedir, o anjo da guarda Nath-Aniel (Nate) vem à Terra, disfarçado de humano, para alertar sua protegida Clara de que sua vida está em risco. Proibido de agir em nome dos humanos e alterar seus destinos, o anjo acaba por se envolver demasiado quando revela a Clara que o pai dela, um renomado cientista, é o responsável pela descoberta que despertou as forças do mal: a fórmula da perpetuação da vida humana (criônica). Toda a missão da legião de anjos celestiais é colocada em risco quando Nate e Clara se apaixonam.
O desejo por esse livro começou quando ganhei um marcador autografado e depois de muitos comentários positivos fiquei fascinada pelo livro e em saber que é uma série. Mais um nacional que desejo muito.

A Culpa é Das Estrelas - John Green

Em A Culpa é das Estrelas, Hazel é uma paciente terminal de 16 anos que tem câncer desde os 13. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.
A maioria das pessoas que leram esse livro amaram e choraram muito, ou seja, leitura perfeita para mim. A Intrínseca fez uma mega divulgação desse livro e minha curiosidade só cresceu e essa sinopse já me deixa emotiva.

 Nudez Mortal - J.D. Robb (Nora Roberts)


Eve Dallas é tenente da polícia de Nova York e está caçando um assassino cruel. Em mais de dez anos na força policial ela já viu de tudo e sabe que a própria sobrevivência depende de seus instintos. Eve avança contra todos os avisos que lhe dão para não se envolver com Roarke, bilionário irlandês, o principal suspeito de um dos casos de assassinato que ela está investigando. A paixão e a sedução, porém, possuem regras próprias, e depende de Eve assumir um risco nos braços de um homem sobre o qual ela nada sabe, a não ser a necessidade de sentir o toque dele, que se transformou em um vício para ela.
Primeiro livro da interminável Série Mortal. Já li esse volume mais ainda não o tenho, se já adorava a Nora antes de ler esse depois então fiquei viciada nessa autora. Apesar do vira-vira ser mais barato quero a edição normal para a coleção. 



2 comentários:

  1. Ei Thi,


    Nudez mortal eu tenho, é ótimo. Este A culpa é das estrelas está também no meu top desejados rs.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Já li Nudez Mortal e outros livros da série, fiquei completamente apaixonada. agora só falta começar a coleção. A culpa é das estrelas vou chorar muito. rsrsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir