09 dezembro 2012

[Autores Parceiros] Laísa C.


É com imenso prazer que consolido uma parceria com a autora Laísa C.

  Laísa é a autora de uma ficção fantástica, publicado em formato de série virtual no site BookSérie.


Capa de Lagoena
 Lagoena é seu primeiro romance que começou a ser escrito a partir da influencia de obras clássicas de fantasia, contos de fadas e lendas locais que conhece desde criança. A história traz uma ideia original e mágica
como as quais ela encontrou em tantos outros autores que admira.

  O universo de Lagoena  nos é apresentado em temporadas e episódios, esse é o formato que o BookSérie, que até então eu não conhecia, permite que o autor publique suas histórias. Laíse C. já publicou duas temporadas de seu primeiro romance.

  A primeira temporada intitulado de A Terra Secreta tem 14 episódios e já está completa. A segunda temporada, A Pequena Guardiã,  estreou no dia 7 de fevereiro e tem 16 episódios. Lagoena está disponível na integra e qualquer um que se encante com um mundo mágico e cheio de mistérios pode ler, só precisa fazer um rápido cadastro no site e pronto. Já que a premissa do BookSérie é mistura a ideia de livro com seriado, o leitor só pode ler um capítulo por dia de cada história que acompanha.

   Esse modelo dá todo um toque especial a Lagoena e com certeza você ficara doido para chegar logo o dia seguinte e ler mais um capítulo dessa trama.

   No primeiro capítulo já fui conquistada pela trama escrita por Laíse. A escrita, o mistério, a descrição dos locais e dos personagens que a autora faz realmente nos faz viajar. O seu potencial e talento é visivelmente notável.



              Conheçam agora um pouco de Lagoena.

Sinopse: 
“Rheita era a única neta de um joalheiro falido. Seu pai havia desaparecido antes da menina nascer e sua mãe falecera no parto quando lhe dera à luz. Morava num país pequeno e isolado, muito ao norte, conhecido como Reino do Vinagre, numa época em que os lampiões ainda iluminavam as ruas de tijolos. 

Ainda em luto e rancoroso, Dordi Gornef, o velho joalheiro, por 10 anos mantinha em segredo uma grande descoberta: o significado da marca de um S que Rheita carregava na palma da mão. A menina, desde recém nascida, fora educada a usar uma luva na mão direita, para esconder um suposto defeito de nascença dos olhares curiosos...

Porém, num certo dia, os esforços do joalheiro para manter o segredo não foram mais úteis. Rheita, que se tornou uma menina muito curiosa e inteligente, acabou encontrando um misterioso Mapa Mágico no abandonado quarto da falecida mãe e desde estão resolveu descobrir o que ele escondia, pois suspeitava que o desaparecimento do pai houvesse relação com o artefato mágico. A partir desse momento, sua vida fica totalmente ligada a ele e através de um chamado do destino Rheita e seu mais novo amigo, Kiel, embarcam numa aventura repleta de segredos ainda maiores, para além de outro mundo, para LAGOENA, A Terra Secreta que corre um grande risco de não mais existir, cabendo à menina salvá-la e proteger o tesouro do mapa da cobiça de um imperador amaldiçoado.”


Para ler o primeiro capítulo de Lagoena clique aqui!

Site Oficial do livro: http://laisasmnn.wix.com/lagoena1/

Fan Page de Lagoena aqui!  

Sigam também a Laísa no Twitter @Laisa_Couto e Skoob

    E para fechar assistam aqui o Book Trailer  e Lagoena e logo depois vá conhecer melhor essa história! 



6 comentários:

  1. Olá, Thiana,

    Muito obrigada por apresentar LAGOENA aos seus seguidores e leitores e por estimular nossa literatura e principalmente fantástica!

    Att.,

    Laísa C.

    confissoesdesajustadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu já conhecia a obra da autora e realmente desde o primeiro capitulo já conquista.

    Beijos ;*
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria :)

    Bjinhuxxx

    Eu li e Divulgo

    http://euliedivulgo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Por nada querida!! É com prazer que faço essa divulgação. Estou adorando a estória.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi, eu já tinha conhecimento sobre Lagoena, que realmente é um romance fantástico! Ainda não terminei de ler A Terra Secreta, mas posso dizer que a Laisa conquista seus leitores desde o primeiro capítulo...E aliás ela é um amor (não que eu conheça-a pessoalmente, apenas pelo meio virtual)
    Inclusive eu e minha parceira Ana Valentina, decidimos escrever nosso romance Desligamento, inspiradas na trajetória dela e acabamos entrando em contato com a Laisa através de redes sociais, onde ela nos deu toda atenção e ainda nos aconselhou.

    http://lenaeanapouch.wordpress.com/

    ResponderExcluir