24 janeiro 2013

Trilha Sonora de Um Porto Seguro



Quem anda muito no meio literário já está cansado de saber que mais um livro do autor best seller, Nicholas Sparks será adaptado para as telonas. 

O livro dessa vez é Um Porto Seguro (Safe Haven) publicado em 2010 nos EUA, mas que só chegou ao Brasil no final de 2012, quando as gravações do filme já estavam em andamento. 

Nova capa de Um Porto Seguro
O filme será estrelado pelos atores Josh Duhamel, no papel do viúvo Alex e Julianne Hough vivera a misteriosa Katie. O longa  tem sua estreia prevista para 26 de abril. 


E entrando no clima a editora Novo Conceito até relançou o livro com a capa baseada no filme. 

Nessa semana foi divulgado o clipe da música tema do romance, que é interpretada pela diva do surf music Colbie Caillat e pelo cantor Gavin DeGraw. No vídeo clipe de We Both Know, que vocês podem conferir abaixo, os cantores encenam momentos românticos e alguns até inspirados em passagens do filme que já pudemos ver nos trailers.

E ai quem está empolgado para saber o resultado dessa história nas telonas?
                             



5 comentários:

  1. Menina, a música é linda. Adorei o clipe.

    Maristela G Rezende

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li o livro, mas tenho vontade, apesar de estar com um pé atrás porque as histórias do Tio Nick são sempre as mesmas rs
    O filme parece que vai ser bem legal e fiel ao livro. E adorei a música! Colbie Caillat sempre arrasando *--*
    Adorei o post!


    Beijo,
    salaodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei assim que ouvi, não tinha nem clipe ainda quando encontrei. Só preciso ler o livro pra vê se tá no clima mesmo.


    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Cada vez mais querendo esse livro. Os lenços de papel já estão preparado, o único mal do Tio Nick é esse seu lado assassino que parte nossos corações. Quero vê se nesse ele tava assim, sendo que teve um que li ninguém morreu e chorei do mesmo jeito. rsrsrs
    Ansiosa pra o filme. *-*


    Bjs

    ResponderExcluir
  5. é muito bom eu tenho ele eu adorei é muito lindo no livro ela foge do marido que bate nela bom nao vou contar o livro rsrsrs

    ResponderExcluir