26 fevereiro 2013

Coquetel de Lançamento do Livro Doce Vampira


No dia 22 de março, acontecerá na Livraria Vanguarda em Pelotas/RS o coquetel de lançamento do livro Doce Vampira da Ju Lund, lançado pela Editora Ornitorrinco.

O evento que começa às 17h30 contará também com uma sessão de autógrafos.

Queria muito está presente nesse evento, mas a distancia e trabalho e faculdade, infelizmente não permitem.


Deixo aqui a minhas vibrações, para que tudo seja um sucesso e mais do que especial.
E você que tem a chance de ir ao evento, não perca! E ainda leve para casa seu Doce Vampira autografado.

Confirmem sua presença no evento aqui.


4 comentários:

  1. Uma amiga minha adorou o livro e até organizou um book-tour. :D Eu queria poder ir. Mas moro no ES e aí fica difícil, sem contar que faço faculdade :/

    Ah, curti e segui seu blog. Espero sua visita e que goste do meu também, vai que acaba curtindo e seguindo?*-* KKKKK

    Enfim, beijo e se cuida :*

    vitaminadepimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Queria muito poder participar, mas é muito fora de mão pra mim, já que nem moro perto, rs.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Pra mim também, Babi.
    Em Salvador pra ir lá está difícil.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Thiana!!! Obrigada Garotas de Papel por tanto carinho e apoio! Energias recebidas :) Bjokas

    ResponderExcluir