06 outubro 2013

Caixa de Correio #22



Duas caixas de correio seguidas, sinal de que semana que vem não tem. Rsrsrsrs

Essa semana que passou, não foi uma das melhores, espero que a partir de amanhã tudo fique bem.

Hoje sem enrolação vou mostrar o que comprei a exatos oito dias. Só fui no shopping para comprar um deles e acabei levando outro na minha gulodice literária.  

Desastre Iminente estava na minha lista dos mais além do que desejados. Desde de Belo Desastre (resenha aqui) tenho aguardado por ele.

Até mesmo um atraso na impressão fez a ansiedade se agravar. Mas pronto! Aqui está ele e por sinal já lido. Não aguentei e passei na frente de tudo e todos. 

O segundo livro já estava mais do que na hora de ser comprado. Sempre acabava deixando ele, mas o que a FLICA - Festa Literária Internacional de Cachoeira não faz.

A Seleção já está em minhas mãos e comecei a ficar ansiosa pela leitura. 

Só para lembra Kiera Cass é uma das autoras confirmadas no FLICA 2013, que acontece em Cachoeira - Bahia. A mesa da qual fará parte é no dia 25 de outubro. 

Até a próxima!

Bjs.



3 comentários:

  1. Oi Thiana!

    Também estou morrendo de vontade de ler A Seleção, só não comprei ainda porque estou cheia de livros para ler!

    Beijos,

    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  2. Oi Thiana, tudo bem?
    Fico feliz aqui em dizer que ganhei Desastre Iminente e estou simplesmente louca para ler o livro :) A Seleção é uma série maravilhosa, e a Kiera escreve MUITO bem hehe
    Acho que não vai dar para eu ir na FLICA, mas ou fazer de tudo para tentar ir e garantir meu autógrafo.


    Beijos,
    salaodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju,

    Desastre Iminente é VIDA!!!! Endoidei mais pelo Travis depois dele. A Seleção surtei quando terminei, desesperada para pegar A Elite.
    Já está tudo certo para eu ir a FLICA, só a ficha para a sessão de autografo que creio só conseguir pegar no dia 25 mesmo, qualquer coisa me avisa pq vou com uma prima, então como ela ainda não tem o livro ela pega ficha para autografar seu livro marcamos de algum jeito .

    Bjão!!

    ResponderExcluir