10 outubro 2013

Lendo e Resenhando: Easy - Tammara Webber


Título: Easy
Título Original: Easy
Autor: Tammara Webber 
Páginas: 305
Editora: Verus
ISBN: 9788576862468
Ano: 2013

Depois de Belo Desastre, outro livro publicado pela Verus, fiquei totalmente apaixonada pelo gênero New Adult e desde então fico doida ao vê mais um livro desse gênero sendo lançado por aqui. Mas acho que se você já leu algum poste onde fala do New Adult que sempre faço esse breve discurso. Porém vamos ao que interessa.

Jacqueline Wallace colocou as opções do namorado Kennedy em primeiro lugar e foi para a universidade que ele escolheu, mas parece que o rapaz quer aproveitar mais sua vida universitária e termina com a pobre Jackie. Como se a fossa já não fosse drama suficiente em sua vida, um colega de fraternidade de seu agora ex, Buck, a ataca na saída de uma festa.

Antes que o pior acontecesse um estranho a salva. Estanho que Jacqueline nunca tinha notado antes, mas apos o fatídico dia passa a vê-lo em todos os lugares. Esse estranho é Lucas que nem precisa dizer que é tudo de bom e sarado e malhado e outros adjetivos que nesse momento não vem ao caso. Mas o rapaz tem segredos.

O livro é narrado em primeira pessoa, pela Jacqueline e nada de garota lamentando excessivamente o fim do namoro e se fazendo de pobre coitada pela tentativa fracassada de estupro. Jacqueline está disposta a esquecer o que aconteceu, mesmo que não tenha muito sucesso nisso.

Eu ia dizer que amei o livro, mas não vou exagerar, gostei muito da narrativa, dos personagens e do tema que aproxima Jacqueline e Lucas. Um bom new adult e para quem gosta desse estilo não pode ficar sem ler.


AVALIAÇÃO:    





2 comentários:

  1. Oi Thiana!

    Não me interessei muito pelo livro... Cansei um pouco dessa onda do New Adult :(

    Beijos,

    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  2. Oi Thiana, tudo bem?
    Eu preciso entrar nessa de ler new adult, ainda não li nada, e todos falam bem do gênero.

    Beijos
    http://www.leiturasdapaty.com.br/2013/10/cine-diversao-1.html

    ResponderExcluir