12 novembro 2013

Caixa de Correio #24 - Especial Comprei na Bienal Bahia 2013

Oi galera!

Muitos já devem saber que no dia 08 de novembro começou em Salvador - Bahia mais uma edição da Bienal do Livro.

O evento que acontece no Centro de Convenções da Bahia irá até o dia 17 de novembro, e tem contado com uma programação bem variada tanto para adultos, jovens e crianças. 

No domingo (10) marquei presença por lá. Estava muito ansiosa afinal a bienal estava marcada para abril porém sobre esse adiamento para o final do ano.

Munida de uma lista de compras com mais de 30 livros, caneta e carteira não tão cheia, lá fui eu me aventura mais uma ano na Bienal Bahia, acompanhada de duas amigas. 

Sem dúvidas o que mais se destacou nessa edição da bienal é o estande da Editora Novo Conceito. Que arraso!

As meninas do atendimento também deram show, super simpáticas e batemos altos papos.

A editora também organizou sessões de autógrafos com as autoras Tammy Luciano (Garota Reply e Claro Que Te Amo!) e Graciela Mayrink (Até Eu Te Encontrar), ambas estarão no estande até o último dia de bienal.

O estande da Novo Conceito fica na Rua A20 / B19.

Imagem retirada da fan page Bienal do Livro Bahia

Livro barato tinha? Sim.
Livro caro tinha? Vários.

No fim acabei saindo de mãos cheias, o único problema foi que vários livros que desejava não tinha lá.

Mas agora vamos as compras.

A maior festa foi no estande na Novo Conceito. Mas fica a dica que alguns livros da editora em outros estandes estavam mais baratos.


Jardim de Inverno de Kristin Hannah estava na lista de compras. Agora já tenho todos os livros dela lançados no Brasil.

Esc@ndalo de Therese Fowler foi outro de minha nada pequena lista bienal.

Claro Que Te Amo! da Tammy Luciano não estava, mas acabou entrando. A autora estava por lá e ainda voltei para casa com meu exemplar autografado e foto. :D 

O estande da Universo dos Livros foi um dois mais difíceis. Dúvida cruel entre a série Irmandade da Adaga Negra, que tinha livros no valor de 25 reais, ou Cretino Irresistível?

No fim foi de Cretino que sai de lá. Os dois livros juntos sairam por 50 reais. Compensou já que Cretino Irresistível estava por 25 e Estranho Irresistível por 30. Cinco reais de economia fez a diferença.


Não me recordo o nome da menina que me atendeu, mas também super simpática e ficamos lá discutindo da gostosura dos vampiros de IAN. 

No sábado 16 terá encontro de fãs de IAN, lá na Bienal. Ganhei cortesias para ir ao evento e cruzando os dedos para conseguir ir. 

Também ganhei presente de aniversario atrasado na bienal minha super amiga Naiara, que tem resenha até aqui no blog escrita por ela, me presenteou com o meu desejado Garota Tempestade da Nicole Peeler. A editora Valentina, que está sendo representada pela Libre Editoras, veio com vários descontos. Garota Tempestade saiu por 19,90.
Fechando, um livro que comprei e também dei de presente. Loucamente Sua de Rachel Gibson. E um que foi uma faca em meu bolso já quase vazio Divergente. *-* (Insurgente não teve como vir. =/)

Ganhei também botons na Novo Conceito e peguei alguns marcadores e folhetos.

E para dizer que o carteiro foi deixado de lado nesse Correio. Ele apareceu por aqui na sexta-feira e trouxe meu premio que ganhei no blog Mulheres Romântica.

Chegou Olhos Ciganos da Lori Foster, primeiro livro dessa autora que vou ler e eu amor romance de banca.

Essa foi minha aventura da semana, caso eu volte a bienal no sábado e fizerem a caridade de me darem mais alguns livros, postarei aqui.

Beijos! 






2 comentários:

  1. Nossa! Várias comprinhas!
    Desses, tenho vontade de ler "Divergente". Só vejo elogios.
    Beijos
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz a festa e agora aqui sem um tostão para comprara meus desejados de novembro. rsrsrs
      Divergente me conquistou, logo posto a resenha dele por aqui.

      Bjs

      Excluir