07 janeiro 2014

Lendo e Resenhando: Cretino Irresistível - Christina Lauren




Título: Cretino Irresistível
Título Original: Beautiful Bastard

Páginas: 254
Editora: Universo dos Livros
Autora: Christina Lauren
ISBN: 9788579305290
Ano: 2013

Atenção: Livro de conteúdo adulto. Não recomendado para menores de 18 anos. 

Bennet Ryan é o chefe, e daqueles bem chatos, ignorantes, perfeccionistas e que acha que a mesma dedicação que ele tem ao trabalho, as pessoas a sua volta tem que ter. Sua assistente, a estagiaria Chloe Mills é sinônimo de competência, mas mesmo que faça tudo certo, Ryan sempre encontra um meio de criticar e diminuí-la.

O que ele não sabia é que, assim como ele tem um gênio difícil, Chloe também tem. E tudo aquilo que fazem com eles se odeiem também começa a funcionar como imã de atração puramente sexual e muito selvagem.

Mas existem muito mais em jogo do que apenas sexo, e Chloe sabe, muito bem, que isso pode acabar mal com seu tão sonhado MBA.

Bennet Ryan é o típico personagem de livro hot, mas conquista a qualquer um e Chloe é o diferencial, não é a mocinha indefessa que cai nas garras do chefe bonitão. As trocas de "sutilezas" entre eles e maravilhosa e o sarcasmo é o que reina em suas conversas.

Cretino Irresistível foi uma leitura viciante, dois dias e já tinha acabado o livro e de coração partido por não querer que acabasse. A escrita de Christina Hobbs e Lauren Billing, elas juntas são Christina Lauren, é contagiante e 254 páginas voaram em dois tempos. Foi uma maravilhosa surpresa e me conquistou, com tantos eróticos sendo lançados, as autoras conseguiram conquista com sua escrita fluida, divertida e inteligente.

Ao finalizar essa leitura é difícil se desprender dos personagens e enredo, tive que reler as partes que mais gostei. Comprei essa série por indicação da vendedora na Bienal do Livro Bahia 2013 e não me arrependi.

Avaliação:




Trilogia Cretino Irresistível:
1 – Cretino Irresistível
3 – Playboy Irresistível (Lançamento no Brasil Fevereiro 2014)

Livros Complementares (Novelas)
1.5 – Cretina Irresistível
2.5 – Beautiful Bombshell (Não lançado no Brasil)

3.5 – Beautiful Beginning (Não lançado no Brasil)

Um comentário:

  1. Thi, adorei a resenha e estou super ansiosa pra ler Cretino Irresistível! O próximo da lista, com certeza! Amei!

    ResponderExcluir