11 maio 2014

Caixa de Correio #35


Olá! Que domingo todo especial, dias da mães.

Um feliz dia das mães todo especial para a minha é claro, que já recebeu o seu presente a 21 anos atrás. Brincadeira, já dei o presente dela hoje. ^^

E a todas as leitoras, afinal gostamos de tratar nossos livros com todo o cuidado que temos/ ou teremos por um filhos.

Como todos já devem saber minha dieta literária foi um verdadeiro fracasso, comprei dois livros no período então joguei ela para o alto. Resolvi entram em um período de controle de compras, só vou me descontrolar na hora de comprar agora os livros que estou surtando para ler (ler-se Belo Casamento, Até Que Eu Morra e Destino Mortal) e os das série que acompanho.

Ontem fui comprar o presente da mamãe e fui para um evento do filme Divergente, porém nem vou falar dele foi o pior evento que fui até hoje, e resolvi comprar uns livrinho dois que eu queria muito e outro que nem acreditei que já encontrei na loja.

Fechando a Trilogia A Seleção, comprei meu lindíssimo A Escolha, que já passou na frente e vai ser minha próxima leitura.

Procurei o livrinho com os contos porém não achei na loja, sempre via lá na Saraiva, mas no dia que fui na intenção dele não tinha.




Apesar de já ter o primeiro livro da série O Quarteto de Noivas da Nora Roberts, mas não ter lido, já comprei o segundo Mar de Rosas. Adoro a autora então compro sem medo.





E por último, Um Caso Perdido de Colleen Hoover, como no site da Saraiva estava dizendo que só estaria disponível dia 13, nem fui com a intensão de comprar , mas viro um corredor e olha ele lá. Tive que pegar o meu.


Essas foram minha comprinha dessa semana. Próximo correio pode ser semana que vem ou de hoje a quinze por que vem Belo Casamento ai. *-*




3 comentários:

  1. A capa de A Escolha ficou linda. Preciso começar a ler esses livros.
    Não sei como ainda não comprei Um Caso Perdido. Quero muito na minha estante.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. A Escolha <3 Amei essa trilogia (e os contos), queria muito que a Keira fizesse mais uma continuação rsrs
    Estou com Um Caso Perdido aqui em casa, tenho visto boas críticas.

    Bjs,
    Kel Costa
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Thi!
    Como não amar a capa de A Escolha? Linda demais!
    Também quero Mar de Rosas e Um caso perdido.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir