23 novembro 2014

Caixa de Correio #42


Como vai galera?

Já faz um tempinho desde a última publicação nessa coluna e ao contrario do que imaginei no meu aniversário mais uma vez me fizeram pegadinha e não me deram livro, mesmo tendo perguntando o que eu queria. #chateada

Porém aqui estou eu de volta, com mais um momento de descontrole, já que não esperei a Black Friday para voltar a comprar.

Minha última ida a livraria foi na quinta-feira (20/11) para a sessão de autógrafos do lançamento de Sonhei Que Amava Você da Tammy Luciano, em Salvador. Mais uma vez tive a oportunidade de encontrar essa autora fofa e rolou entrevista também, em breve ela sai aqui no site.

Além do livro da Tammy compre algumas coisinhas que vocês conferem agora.


Primeiro essa edição lindíssima de Sonhei Que Amava Você, adorei gente muito lindinha e dentro está autografado além do marcador também ter dedicatória, Editora Valentina de parabéns.

Depois o mais esperado, desejado e espero gostar muito, Bela Distração da Jamie McGuire, se Travis já era bom imagine seu irmão Trent. Este livro abre a série de livros que vai abordar sobre cada um dos outros irmão do protagonista de Belo Desastre.


Também comprei Sempre Foi Você da Carrie Elks desde que a Universo dos Livros divulgou esse livro o encosto do "preciso ler" se apoderou de mim. Parece ser uma história fofa e com pitadas hots.

     

Continuando as comprinhas, já peguei o meu Felizes Para Sempre da Nora Roberts e último livro da série Quarteto de Noivas, ainda não li o terceiro, mas esse livro é o que mais estou empolgada para ler.

A Caixa de Correio também tem espaço para a música. comprei a edição Deluxe do novo Cd da Taylor Swift 1989, amei.


E deem oi ao novo membro da estante, Supercogumelo chegou aqui. ^^


É isso pessoal, até a próxima!

Beijos.

2 comentários:

  1. Sonhei Que Amava Você e o novo álbum da Taylor Swift 1989 com as polaroides!!! Você conseguiu me matar de inveja só com esse itens de sua lista de caixinha de correio!!! ótimas aquisições!

    Xo
    Re.View

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou lendo o livro da Tammy e adorando, gostei bem mais do que o Claro que te amo!
      Já Taylor, sou do tipo que só curto ela quando sai álbum novo, mas dessa vez não sei o que me deu e sai correndo para comprar pela primeira vez um CD dela. rsrsrsrsrs Ouvindo todo dia e namorando as polaroides.

      Xoxo

      Excluir