12 janeiro 2015

Livro irá reunir E. L. James e Sylvain Reynard


Nunca sei bem como citar a Sylvain Reynard, ninguém sabe se é um homem ou uma mulher, o autor ou autora de O Inferno de Gabriel. Se já sabem, por favor, me avisem. A novidade é que o autor escreveu algo com a E.L. James, a autora do fenômeno Cinquenta Tons de Cinza, que no próximo mês chega aos cinemas.

A confirmação foi feita ontem (11/01) na página do Facebook de Reynard, onde publicou a seguinte mensagem:

Mensagem na fan page de Sylvain Raynard
Tradução: Sim, E_L_James e eu escrevemos alguma coisa juntos. Detalhes serão anunciados em breve ...
Alguns de vocês já sabem que ela e eu somos amigos há vários anos. Eu gostaria de reconhecer que a amizade e mencionar que a senhorita James é muito, muito ocupada com seu próximo filme e sua própria escrita, mas ela foi generosa e gentil o suficiente para estar envolvido neste projeto comigo.
E por isso eu sou muito grato, SR

Ilustração com ar misterioso, só aumentam expectativas,
A notícia ainda é reforçada pela página da ilustradora Ruffles na Restraints, que publicou um uma ilustração e disse que é referente ao projeto das autoras. 

Agora é esperar para ver, a mensagem de Sylvain Reynard também leva a acreditar que em breve E.L. James volta a lançar um livro, já que deixou a entender que a autora além de envolvida na adaptação de seu livro também está escrevendo.




2 comentários:

  1. Oii
    Não li os livros da EL ainda, mas adoro a escrita do Sylvain [sim é homem haha]

    Estou curiosa com o projeto;

    bjs e tenha uma ótima quinta
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha Obrigada pela informação. Uma vez tinha lido que ninguém sabia, antes de escrever esse poste dei uma circulada para ver se já tinham descoberto e não encontrei em canto nenhum. Acabei ficando na dúvida de como escrever.

      Bjs.

      Excluir