07 junho 2015

Caixa de Correio #53

Eita que essa Caixa de Correio quase não sai. Estou em um período de altos e baixos, tem dia que acordo super bem e têm outros que é só gripe, dor de cabeça e por último a Zica que me pegou de vez no sábado, ou seja, estou cheia de manchas com surtos de coceiras e as articulações começando a doer.

Para me consolar só restam meus amados livros, já que ficarei de molho uns dias então é aproveitar para ler. 

Vamos começar pelas comprinhas que fiz no dia do encontro Romances de Época da Editora Arqueiro.

No clima de época trouxe O Príncipe dos Canalhas da Loretta Chase.

Outros desejados que finalmente comprei foram:

Yaqui Delgado Quer Quebra a Sua Cara - Meg Medina. 



Ligações – Rainbow Rowell, nem preciso comentar que esse daqui vai dá um salto olímpico na fila.





Outro evento que rolou nas últimas semanas foi o Mochilão da Record. Além da ecobag que todos ganharam, minha sorte estava a todo vapor e fui sorteada para rodar a roleta e levei Beleza PerdidaAmy Harmon.



Aproveitei e garanti meu exemplar de Red HillJamie McGuire. Com o pé atrás, mas muito empolgada para essa leitura.
 
Finalmente recebei meu exemplar de A Playlist de Haydan Michelle Falkoff. Já estava achando que nem ia receber mais, porém ele veio e ainda com a caixinha com fones de ouvido. Novo Conceito sabe como fazer seus leitores caírem de amor.


Por último, mas não menos importante tem Sempre Você Laurelin Paige, esse é o último livro da Trilogia Fixed. O segundo também já está por aqui e já vou partir para a leitura.

Agora o momento será que ela consegue?

Lá vou eu entrar em mais uma dieta literária, mesmo tendo centenas de livros desejados e mais outras centenas que serão lançados e eu quero. O objetivo é ficar até novembro sem comprar nada, isso mesmo N.A.D.A. Eu acho que não vou conseguir e nesse meio tempo comprar pelo menos uns três, rsrsrsrsrs, e ainda estou pensando em ir para a Bienal do Rio, mas vamos que vamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário