23 agosto 2015

Caixa de Correio #55


Caixa de Correio um dos melhores postes de se escrever e também de constatar que meti o pé na jaca, ou melhor, na livraria.

Também chegou cortesia da Editora Valentina. Que por sinal depois da Bienal do Rio deve ficar cheia e envios para fazer, pois vem muitos livros desejadíssimos vindo por ai.


Solicite a editora, Perigoso Demais da S.C. Stephens. Não li o segundo o livro dessa trilogia e pedi por isso mesmo, como tenho que resenha para novas solicitações, não vou ficar enrolando para ler.

A tragédia ficou por conta do livro ter inventado de voar. Resultado uma cicatriz nele.

E agora as comprinhas. Estava na rehab, mas fugi de lá e comprei vários livros. Começando por Sempre Irresistível da Christina Lauren. Amo a série Cretino Irresistível e não poderia esperar mais para ter essa novela de Max e Sara com a bebê deles.


Com um preço camarada, também comprei A Casa das Marés da Jojo Moyes, autora pela qual sou LOUCA. Em Busca de Abrigo eu escondi, mas quando voltei sumiu e não trouxe.


Eu estou começando a ler romances históricos e fiquei super curiosa por Segredos de Uma Noite de Verão da Lisa Kleypes. Essa é uma série com quatro livros e cada uma se passando em uma estação do ano.

E esse foi um achado. Com 50% de desconto finalmente comprei Mentiras Genuínas da Nora Roberts, a autora que me iniciou na literatura estrangeria e que amo mais que a Jojo Moyes e Sylvia Day juntas.

Esses foram os livrinhos que chegaram por aqui. Mês que vem é Bienal do Rio, vários lançamentos e tem alguns eventos aqui em Salvador, então vou comprar mais alguns livrinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário