13 outubro 2015

[Divulgação] Uma lançamento de outro mundo


No final deste mês, a Editora Valentina lança um dos livros mais aguardos do ano, Obsidiana.

Esse é o primeiro volume da Saga Lux, que já é um fenômeno. Traduzido para mais de 10 países, o livro conquistou milhões de leitores ao redor do mundo e chegou ao primeiro lugar da lista de mais vendidos no New York Times e Best-Seller do USA Today.

Como protagonistas temos Katy, uma blogueira literária, e Daemon, um alienígena. Mas não espere uma narrativa ambientada na ficção cientifica clássica.

Escrito por Jennifer L. Armentrout, autora de paranormais para jovens, ficção cientifica, fantasia e romances contemporâneos, sob o pseudônimo de J. Lynn. Ela também é a autora de ‘Não Olhe Para Trás’, publicado aqui pela Farol Literário.

Os direitos para transformar Obsidiana em filme já foram vendidos, assim com uma outra série da autora ‘Covenant’ que será uma série de TV.

O primeiro capítulo está disponível para leitura no link a seguir.

Confira a sinopse:

Começar de novo é um saco.
Quando a gente se mudou para o interior, bem no início do último ano do colégio, eu já vinha me preparando para o sotaque caipira, o tédio, a internet lenta e um monte de chatices... Até dar de cara com o meu vizinho lindo e seus intimidantes olhos verdes. Hummm... os prognósticos estavam melhorando.
Até que... ele abriu a boca.
Daemon é irritante. Arrogante. Dá vontade de matar. A gente não se dá bem. Não mesmo.
Mas, quando um caminhão quase me transforma em panqueca, o garoto literalmente congela o tempo com um aceno de mão, e aí, bom, algo inesperado acontece.
O alien gato (meu vizinho) tem poderes!!!
Você me ouviu bem. ALIEN! A verdade é que ele e a irmã têm uma galáxia de inimigos que querem roubar seus poderes. O rastro que deixou em mim brilha como uma árvore de Natal, e isso não é nada bom. O único jeito de sair viva dessa é ficar colada em Deamon, até a magia alienígena desaparecer.
Quer dizer, isso se eu não matar o cara primeiro.

Para já garantir seu exemplar ou e-book é só acessar um dos links a seguir.

     

Um comentário: