08 fevereiro 2016

Muita novidade no 2016 da Universo dos Livros


Quem acompanha o mercado editorial a algum tempo deve ter percebido que a Universo dos Livros mudou. As redes sociais da editora ficaram mais interativa, além de eles terem se juntado a rede social dos leitores, o Skoob, e agora tem sua página por lá.

Mas sem dúvidas o que vem chamando atenção mesmo são os lançamentos para 2016. Em janeiro, a Universo dos Livros já começou o ano publicando o livro de colori do universo Harry Potter.

Agora os leitores aguardam dois lançamentos, que sem dúvidas devem ser o carro chefe da editoria. Ainda não há data de publicação, mas a Universo já divulgou que neste ano traz o livro Blood Kiss de J.R. Ward.

O livro é o primeiro da série Black Dagger Legacy, um complemento da saga Irmandade da Adaga Negra, que já vendeu mais de 3 milhões de exemplares no mundo. A espera é para que a editoria também traga The Beast, 13º volume da Irmandade.

Outro lançamento prometido é de Beautiful Boss de Christina Lauren. Esse livro é uma novela integrante da série Cretino Irresistível, mas também não há data de lançamento.

Correndo por fora da competição, de principais lançamentos, está Amos e Masmorras: O Torneio, escrito por Lena Valenti. Essa é a sequência do livro Amos e Masmorras: A Submissão, que narra a história da policial Cleo Connelly, que se junta ao FBI para investigar o desaparecimento de sua irmã enquanto estava infiltrada em uma investigação. O livro é recheado de BDMS.

Um comentário: