14 fevereiro 2016

[Lendo e Resenhando] O Beijo do Bilionário - Julie Farrell


Título: O Beijo do Bilionário  
Título Original: The Billionaire’s Kisses
Autora: Julie Farrell
Páginas: 192
Editora: Babelcube
ISBN: -
Ano: 2016

Londrina bem-sucedida, Amy Carter trabalha para uma empresa de tecnologia que está sofrendo uma grande pressão dos Irmãos Quinlan para assinar um contrato de venda. Mas Amy está na luta para que ela ou nenhum de seus colegas sejam prejudicados com o negócio, por isso vai a Nova York para resolver pessoalmente todas as cláusulas.

A compra da empresa londrina é uma questão de honra para Adam Quinlan e seu irmão. Esse foi o último pedido do irmão mais velho antes de morrer. O que Adam não contava era que ficaria “louco” por Amy Carter e em meio a cenas hots e um mistério se desenrola O Beijo do Bilionário.
“Ela o encantou como um enigma a ser desvendado. E Adam estava determinado a desvendá-la”

O livro tinha todos os pré-requisitos para me atrair loucamente, mas a história não funcionou muito bem comigo. Primeiramente, acreditava que a mocinha, Amy, seria muito mais difícil de se conquistar. Tudo bem uma atração faiscar logo nas primeiras páginas, mas a velocidade com que o resto aconteceu foi muito rápida. Já Adam não é nem um tiquinho diferente de seus colegas do gênero erótico e por sinal, foi o personagem que mais gostei.

O enredo, além de contar o romance entre os dois, é recheado de mistério. Ivan, irmão de Adam, morreu e o melhor amigo dele, Tariq, é o principal suspeito na morte. O motivo séria um projeto em que trabalhavam, que além de revolucionário, poderia ser muito perigoso se caísse nas mãos erradas. Porém, Tariq queria dá continuidade a ele e Ivan teria se tornado um obstáculo.

Adam e Dylan estão tentando dar continuidade ao trabalho que foi confiado a eles, mas Tariq está disposto a pôr as mãos nele novamente. No meio desse fogo cruzado, Amy é a peça chave para que finalmente possamos descobrir o que de fato aconteceu no assassinato do Ivan.

O livro lembra muito aos romances de banca, talvez por isso o relacionamento iniciado rapidamente entre os protagonistas tenha existido. Além também de ser um livro curto, por isso as situações contadas de forma rápida e sem intervalo para o folego, que dizer se as cenas de sexo forem consideradas um intervalo, então tivemos.

Nos momentos hot não vi nada que fizesse toda a diferença compadrado aos livros que já li. Mas se está afim de uma leitura detox e bem rápida O Beijo do Bilionário é a pedida certa. O mistério também foi uma boa sacada já que por diversos momentos tirou o foco do romance e não deixou a história maçante e levou a uma grande surpresa no final.

Apesar de não ter me agradado tanto, não posso negar a curiosidade nos próximos livros da série. O segundo é do Dylan, o irmão que me deixou mais curiosa, e aqui já temos o gancho para sua história e parece que Adam e Amy vão estar bem presentes.

Avaliação:



26 comentários:

  1. Oi, Thiana!
    Ri no leitura detox.
    Pra falar a verdade, esse lembra romance de banca desde o nome já.
    A premissa parece me agradar, mas com o que li da sua resenha, acho que vou passar essa dica.
    Beijos
    Balaio de Babados | Participe do sorteio do livro Marianas

    ResponderExcluir
  2. Olá, Thiana! Tudo bem?
    Gostei bastante do seu ponto de vista sobre a obra, mas confesso que a história não faz muito meu estilo de leitura.
    Até mais http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Eu ainda não conhecia o livro e achei a história dele bem interessante, mas aí fui lendo o final da resenha e vi que quase não tem tempo de respirar e as cenas hot são sem grandes novidades e acabei ficando desanimada. Geralmente os primeiros livros de séries são ótimas introduções, não parece ser o caso desse, mas espero que os próximos volumes sejam melhores

    ResponderExcluir
  4. Realmente "Leitura detox" foi um termo ótimo. Eu já não sou fã do gênero, mesmo tendo um gancho de mistério no meio o livro não me interessou muito. Já que você que parece curtir o gênero não conseguiu se conectar direito com a história creio que eu, quem nem fã do gênero sou, teria mais dificuldade ainda.

    Beijos,
    Mariana Baptista
    https://umavidaporlivro.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Apresar da capa ter me chamado atenção, depois da sua resenha vou deixar esse passar...

    Obrigada pela sinceridade!

    Beijo
    http://conchegodasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Bacana, não conhecia esse livro. Gosto de romances tórridos assim rsrs com mistério. Quem sabe o próximo não te agrade mais.
    Bj
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, Thiana
    Gosto de livro do gênero, mas diante dos pontos negativos desse livro não sei se leria. Até gosto também de um mistério que tira o foco do romance, mas acredito que algumas coisas não me agradariam. Espero que os próximos livros possam te agradar mais.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oie

    Gostei da sua resenha sobre o livro, mas não é muito meu estilo e pela resenha já vi que não vou curtir mesmo.
    Quando falou em romance de banca ai que passei longe mesmo kkkkkkk.

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu não me interessei no livro, acho que fora o lance do mistério que envolve a morte do irmão do Adam nada mesmo me atraiu no livro.
    Achei bem clichê. E literatura hot não é meu gênero favorito também.
    Impressionante, mas quando vi a capa e o nome do livro já veio na minha mente aqueles livros de banca, então bom saber que vc pensa assim também kkkk
    Ótima resenha

    ResponderExcluir
  10. Olá linda,

    Não sou muito fã de livros que mocinhas se entregam de primeira para o "bad boy" que aparece e fica somente nisso e só muda o foco com algum mistério ou confusão.

    Beijos!
    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/02/resenha-o-enigma-das-estrelas.html

    ResponderExcluir
  11. Oi, Thiana! Tudo legal?

    Novo por aqui!

    Não conhecia o livro e confesso que gostei muito da capa, mas a sinopse, achei meio clichê...
    Sua resenha está muito bem elaborada passando os principais pontos do livro.

    Me inscrevi em seu blog, inscreva-se em nosso site Irmãos Livreiros também, ficarei super feliz!

    Beijos!
    Danny
    Irmãos Livreiros

    ResponderExcluir
  12. Oii, tudo bem?
    Eu tenho que confessar que adoro os livros desse gênero, eu estou com pouco saturada das historias, mas mesmo assim não deixo de gostar. Eu adorei a premissa desse livro e saber que a historia conta com uma pitada de suspense me deixa bem animada.

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia o livro e confesso que o enredo não me agradou muito. Será que a trama evolui nos próximos volumes? Não sei se eu arriscaria. Mas valeu pela sinceridade.
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Que pena que o livro não te agradou tanto. A capa dele é bem bonitinha e a premissa é ok. Eu tenho um pouco de preguiça, confesso, dependendo dos livros e das histórias que eles prometem. Muitas vezes é puro marketing da editora. Enfim, espero que os proximos livros sejam melhores né? Haha

    ResponderExcluir
  15. Olá Thiana,
    Eu acho que esse livro também não funcionaria pra mim, infelizmente.
    Eu não me senti atraída por ele, mas acho que é por gosto mesmo. Outras pessoas podem sentir.
    Gostei muito da sua opinião e da forma como você se referiu ao livro!
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Realmente o fato de personagens se envolverem de forma relâmpago não funciona num enredo, já livros assim e a leitura foi um fiasco. Tudo tem que ter o seu tempo, nem rápido demais e nem demorado demais, dosagem é a palavra certa.
    Além isso, não gosto de hot, então com certeza esse enredo não é pra mim.

    Beijos.
    Leituras da Paty


    ResponderExcluir
  17. Ai, não sei o que acontece com essas mocinhas que se entregam correndo ao primeiro cara que aparece. Não gosto disso em livros e não gosto também que tudo aconteça como num passe de mágica. Mas acho que isso se deva também pela quantidade de páginas.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  18. Olá!

    Não sei se leria o livro, o mistério parece até ser legal e bem envolvente. Mas a parte do romance e cenas hots, me lembrou um bocado do livro Louca por você que eu simplesmente odiei pois é só aquelas mesmisse de cenas de sexo e o mocinho esta a todo momento pensando em como foder a mocinha,qualquer coisa é uma desculpa para algo assim. Então acho que eu não gostaria muito desse livro, já que como você disse o Adam não é muito diferente dos outros mocinhos desse tipo de livro. Esses livros realmente são fáceis de ler e leves, mas não dão aquele impacto bacana no leitor. Adorei saber a sua opinião!

    Beijinhos!
    Cantinho Cult

    ResponderExcluir
  19. Olá, tudo bom?

    É uma pena não ter gostado do livro, mas parece ser muito clichê, sabe? Apesar de não ligar muito de ler mais-do-mesmo, esse não me chamou muito a atenção. Por isso ainda nem li esse livro e, depois dessa resenha, realmente não lerei.

    Obrigada pela dica, mesmo assim ;)

    Beijos.

    http://instantesmemoraveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Olha não sou muito fã do gênero , a leitura não flui como deveria e sempre acabo abandonado , pela premissa pude ver que este livro definitivamente não é para mim, deixarei a dica passar

    ResponderExcluir
  21. Olá! O que me chamou a atenção foi o mistério sobre a morte do irmão dele. Sério! Porque não curto muito esse gênero, a não ser que tenha um enredo mais forte por trás. Acho que é o caso desse...Talvez um dia possa me interessar em ler, beijos!

    Entre Livros e Pergaminhos

    ResponderExcluir
  22. Olá!

    Eu não tinha ouvido falar sobre esse livro, e a premissa é boa, mas sobre as cenas hots, fiquei meio receosa, acho que já li tantos livros do gênero que quando me deparo com muitas cenas de sexo, acabo não curtindo tanto a estória.
    Como recentemente, li dois livros hots, esperarei um tempo para ir em busca desse, e assim conhecer um pouco mais dos personagens e que mistério é esse.

    Beijos,
    http://entreoculoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Olá, que pena que o livro não era aquilo que você estava esperando. Para ser sincera eu até que fiquei curiosa com ele pois adoro esses livros hots, sabe? então esse chamou minha atenção. Talvez eu dê uma chance quando tiver uma oportunidade.

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  24. Não conhecia o livro, mas não me senti atraída já pelo título, pois me passou uma impressão de uma obra fraca. Lendo a sua resenha, confirmei a minha suspeita. Definitivamente não me interessei. Já não curto muito o gênero hot, muito menos essa leitura detox. hahaha Gostei da sua resenha, foi muito sincera e objetiva.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  25. Olá Thiana, quando vi a capa desse livro, já vi que não ia gostar muito e sua resenha confirmou minhas suspeitas. O enredo em si não me encantou muito, a história e os personagens não parecem ter nada à acrescentar ao leitor, parece um livro bem fraquinho. Já anotei mentalmente para me afastar dessa leitura. Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Olá Thiana!
    Corajosa vc... bem, eu não costumo curtir esses livros hot, ainda mais quando eles não tem muita coisa que te leve a ficar irritada pq ou a mocinha ou o mocinho é dificil. Bem, o contexto de empresas já está batido, não vejo muita inovação nos próximos lvros que serão lançados... uma pena!
    bjs
    umavidaliteraria1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir