26 agosto 2016

[Lançamento de Setembro] Editora Valentina


Ele é intenso, complicado e perigoso. Ele é demais!
Em Intenso Demais, Kiera contou sua história.
Agora é a sua vez de ouvir a versão pela boca do rock star sexy que cativou fãs do mundo inteiro.


O único lugar onde Kellan Kyle sempre se sentiu em casa foi no centro de um palco. Tocando guitarra num bar escuro, ele consegue esquecer o passado doloroso. Nos últimos tempos a sua vida se resume em três coisas: música, seus companheiros de banda e intensos encontros sexuais. Até que uma mulher muda tudo...

Kiera é o tipo de garota que Kellan jamais deveria desejar - ela é inteligente, doce, e também a namorada do seu melhor amigo. Convencido de que nunca conseguirá merecer o amor dela, ele esconde a sua crescente atração... até que o coração atormentado de Kiera oferece a Kellan algumas pistas de que os sentimentos dele podem ser correspondidos.

Agora, não importam as consequências, Kellan tem uma certeza: não vai deixar Kiera escapar sem lutar por ela.

Rock Star já está em pré-venda:
Amazon - http://amzn.to/2bG1Tko 
Saraiva - http://www.saraiva.com.br/rock-star-9361762.html


15 comentários:

  1. Olá,
    a Editora Valentina é a minha favorita, sempre obras que me deixam suspirando. Eu tenho a trilogia mas ainda não li, li apenas o primeiro e gostei muito. Agora quero saber o ponto de vista dele.
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto bastante da editora Valentina e vejo que estão sempre com ótimas publicações. Eu ainda não sabia sobre o lançamento desse livro e já fiquei super empolgada com ele. Ainda não li nenhum dos livros da série mas é lógico que quero todos!!! Essa capa está maravilhosa.

    ResponderExcluir
  3. OMG

    Esse desve ser uma daqueles livros que não tem como arrancar das nossas maos nem na hora de dormir... Só pela sinopse ja´se percebe que a história é boa... Anotado para aquisição. Essas tramas envolvendo o coração, ao mesmo tempo em que está presente em várias obras, sempre são interessantes de se ler, mesmo se já temos uma ideia do desfecho!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Gosto muito dos lançamentos da Valentina, tem ótimas obras e essa tem tudo para me agradar também. Ainda não li o primeiro volume, mas vou procurar um pouco mais sobre ele tambén.
    Beijos.
    https://arsenaldeideiasblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Já vi esse lançamento da Valentina e não fiquei interessada na leitura. Não é um gênero que eu leio com frequência e, normalmente, não curto. Mas valeu a dica. Vou passar para umas amigas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona, preciso te falar que odiei o primeiro livro, mas odiei num grau, que você não tem noção. Em função disso, não pretendo passar nem perto dos outros volumes.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei o blog, te seguindo como Art of life and books, segue o meu blog, tem muita coisa boa.♥
    Art of life and books

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Eu ainda não li nenhum livro da série Rockstar, mas todos parecem ótimos!
    Gostei desse lançamento, vai agradar os fãs total!
    Vou ver se começo em breve.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?
    Eu não tenho interesse em ler os livros dessa série-trilogia pois não fazem muito o meu estilo. Mas sempre vejo muitos comentários positivos. Sei que muitas pessoas adoram, então imagino o quanto devam estar surtando com esse lançamento :)
    Um beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Tinha visto esse livro em uma pesquisa que fiz na net, mas não sabia que se tratava de uma trilogia anterior e que esse traz a perspectiva do protagonista, vou colocar na lista e ler assim que possível. Obg pela dica! Bjos

    ResponderExcluir
  11. Não sou fã dos livros da Valentina pois não sou muito fã de livros de romance e YA, porém achei diferente e interessante criar um romance em torno da vida de um artista Rock n' Roll haha. Beijos!

    ResponderExcluir
  12. A editora sempre nos traz livros com sinopses bacanas, achei legal o personagem achar a solução dos problemas do passado na música, e quero saber mais sobre esse passado e sobre o romance

    ResponderExcluir
  13. Olá Thiana,
    Gostei bastante da proposta do livro, ultimamente ando me aventurando por romances a base de Rock, rs. Gosto da figura do passado obscuro e da personalidade Kiera, e fiquei curiosa como vai se desenrolar esse romance, já que ela namora o seu amigo.
    Será que terá algum problema ler fora de ordem? Espero que não.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tammy,

      Pode ler sem ter lido os outros. Essa livro só abrange a história do primeiro livro sem spoilers do segundo e terceiro livro.

      Bjs

      Excluir
  14. Olá.

    Bem legal esse lançamento, mas não tenho a mínima intensão de ler. Eu li Intenso Demais e odiei a protagonista. Agora ler a mesma história pelo ponto de vista de outra pessoa? Duvido. Estou passando direto hahahhaha

    Beijos!

    ResponderExcluir