18 maio 2017

[Funko News] A Torre Negra virou Funko Pop


Em julho chega aos cinemas A Torre Negra, filme adaptado do livro do celebre auto Stephen King, e é claro que a Funko vai pegar o embalo do sucesso que o longa promete.

Para o verão americano, a empresa revelou o lançamento de três Pops baseados no filme. São dois bonecos do The Gunslinger (O Pistoleiro), sendo uma versão exclusiva da Barnes & Noble, e um boneco do The Man in Black (Homem de Preto).

Com certeza esses Funkos Pop se tornaram desejados de muitos colecionadores e até mesmo dos não colecionadores. A riqueza de detalhes dos bonecos, que cada vez mais vem melhorando, são de encher os olhos.



3 comentários:

  1. Oi, flor!
    Achei tão linda essa novidade!
    Já tinha visto no instagram <3 Fiquei apaixonada!

    Primeira vez por aqui, mt fofo seu cantinho.

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thay,
      Obrigada pela visita.
      Esses funkos estão lindos demais. Já quero! rsrsrs

      Volte sempre.

      Bj.

      Excluir
  2. Eles são divinos, eu os amo! As premissas são interessantes, e a concepção tanto do pistoleiro como do Homem de Preto também tem seus acertos. A Torre Negra segue a linha dessas obras de fantasia que misturam gêneros para agradar todo mundo. O filme tem terror, mas também tem a aventura de um garoto pulando sobre telhados. Tem drama com a morte de personagens importantes, mas tem momentos cômicos de gente de outro mundo encarando uma Nova York lotada. A comparação mais óbvia seria com “O senhor dos anéis”, mas “A torre negra” é previsível demais para fazer cócegas no pé cabeludo de um hobbit. Adorei a trilha sonora, uma parte fundamental do filme.

    ResponderExcluir