13 junho 2017

JBC pública versão em mangá do anime Your Name

Capa da versão japonesa.
Your Name (Kimi no na wa), de Makoto Shinlai, sucesso de bilheteria nos cinemas, será lançado em mangá pela Editora JBC. Dividido em três volumes, o último foi publicado em abril desse ano no Japão. 

Lançado nos cinemas em 2016, Your Name, conta a história de dois personagens, Taki e Mitshua, que misteriosamente acordam um no lugar do outro. Apesar de ser uma troca temporária, ela acaba acontecendo com frequência, fazendo surgir assim um relacionamento inusitado entre os personagens, que começam a se conhecer por meio de situações e sentimentos novos. O filme foi a quarta maior bilheteria do Japão. Após isso o autor lançou a história na versão novel e adaptou para o mangá, com ilustrações de Ranmaru Kotone.

A data de lançamento ainda não foi revelado pela JBC, mas é claro que esperamos que seja muito em breve.

Sobre o autor
Makoto Shinkai é escritor, autor de mangás, produtor e diretor de animações. Natural da província de Nagano, Shinkai estudou Literatura Japonesa na Universidade de Chuo. O autor começou sua carreira em uma empresa de videogames, produzindo videoclipes para jogos e comerciais. Em 1999, lançou seu primeiro curta metragem She and Her Cat, pelo qual ganhou seu primeiro de muitos prêmios. Entre os títulos mais conhecidos do autor estão O Lugar Prometido em Nossa Juventude, Cinco Centímetros por Segundo, O Jardim das Palavras e o lançamento mais recente nos cinemas do mundo todo, Your Name. A impressionante qualidade de suas obras lhe rendeu o reconhecimento do público e as comparações com o mestre das animações japonesas Hayao Miyazaki acabaram se tornando inevitáveis. Rotulado como “o novo Miyazaki” pelos críticos de cinema, Shinkai tem chamado atenção do público por onde passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário