19 junho 2012

Playlist da Semana #1


Todas as semanas eu e a Naiara estaremos nos revezado e postando uma playlist com as cinco músicas que mais estamos escutando durante a semana.
Para começar vou logo falando que não tenho um estilo musical muito definido, gosto de tudo um pouco, por isso minhas playlists serão bem variadas.
Agora vamos as cinco + dessa semana na minha opnião.





1.                  Powerless – Linkin Park
Essa música está no novo cd da banda Living Things e faz parte da trilha sonora do filme Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros. Adorei a melodia misturando piano e eletrônico.

2.                  Teach Me How to Be Loved – Rebecca Ferguson
A Rebecca foi tema da primeira postagem da coluna Para Ouvir aqui no blog. E essa música em especial foi a minha favorita em todo cd.

3.                  Glad You Came – The Wanted
Essa é para dançar! Conheci The Wanted a algumas semanas e viciei nas músicas deles.

4.                  Born to Die – Lana Del Ray
Poucas são as músicas da Lana que ouço com muita frequência , mas essa é uma que não posso deixar de ouvir quando dou play no cd, que leva o mesmo nome que a música.

5.                  Scheibe – Lady Gaga
 Queria que essa música fosse single, mas acho que nem tem chances mais. Adoro ouvir ela alem de ser mais uma para dança.


Ouça aqui mesmo nossa playlist: 


Garotas de Papel's Playlist 1 by Garotas de Papel on Grooveshark

 Então essa foi a playlist da semana espero que tenham curtido e deixe seu comentário analisando a lista ou até mesmo sugerindo alguma música.




Nenhum comentário:

Postar um comentário