23 julho 2012

Playlist da Semana #4


           
Garotas de Papel's Playlist 5 by Garotas de Papel on Grooveshark
























Essa semana estou numa pegada completamente cheia de rimas. Tudo influencia do meu pai que fica assistindo ao TVZ e eu vendo aqui do quarto e acabo gostando da batida das músicas.
A play também estava com muitos palavrões apesar da censura nas músicas. Rsrsrsrs
Mas também temos espaço para alguns hits mais baladinhas românticas, com o David Cook, a música é antiga, de 2008, mas o primeiro CD dele marcou muito minha vida chorei muito ouvindo algumas músicas dele.
Outra música das antigas é a 4 in the  Morning da Gwen Stefani.
E para fechar Call Me Maybe da estreante Carly Rae Jepsen que não sai dá minha cabeça.
Essa play está bem confusa musicalmente, sei disso, mas meu estilo é esse ouço coisas nada a ver umas com as outras em questão de horas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário