19 agosto 2012

Caixa de Correio #1

Estava pensando em outro nome para essa coluna, mas foi esse mesmo que ficou já que a maioria das coisas chegou pelo correio.
Aqui irei mostrar algumas coisas que ganhei em promoções, trocas, compras, etc.
Apesar de não ser muita coisa não custa nada compartilhar com vocês afinal sempre que compro um livro, cd ou ganho alguma coisa que seja pertinente para o blog fico logo querendo dividir minha alegria com alguém.
Então vamos lá!


Esse são quinze marcadores que ganhei na fan page Eu Leio, e Você? Foi um concurso cultural que tínhamos que tirar uma foto com nosso livro favorito. Fiquei em segundo lugar.


  

Esses também ganhei no Eu Leio, e Você?
Dessa vez em um sorteio, todos os marcadores vieram direto da Bienal do Livro de São Paulo. Ao todos foram 30 marcadores, minha mãe já quer que eu doe minha coleção de revistas para ter espaço para mais essa coleção, kkkkkk.

A Ana Paula, que é proprietariada da page é uma fofa, super atenciosa sempre mandava e-mail dizendo quando já tinha enviado os marcadores. A page também é muito boa sempre tem sorteio por lá e resenha que ela publica por lá mesmo.


Nem deu em uma foto só os trinta marcadores. Adorei todos!!









Esse marcadores quem mandou foi a Alê do blog Alê Lendo, ela perguntou no Twitter quem tinha blog literário que estava no incio e eu estava por lá.  Gentilmente ela mandou um kit de marcadores. O marcador de Equinócio da autora Lu Piras veio autografado (*-*), meu primeiro autografo literário. E ainda veio três marcadores de Cinquenta Tons de Cinza, Naiara que de vez em quando aparece aqui no blog já quer um.  



Esse mês estava com sorte, nem gosto de falar isso porque ela inventa de sumi sempre. No Twitter da Luluzinha Teen teve um sorteio de cinco exemplares do quadrinho mais novo dela e fui uma das ganhadoras. Rock, glamour e...gueixas é a revista número 39 da Luluzinha, ainda não li toda, só eu mesma para não ler uma revista de vez.

                          
                       
Agora esse daqui é muito especial. Belo Desastre foi uma compra que fiz depois de dezenas de comentários maravilhosos sobre o livro. Ele já foi lido e resenhando. Amei e não me canso de dizer. Fiquei completamente apaixonada pela história. E que capa mais linda, só falta um marcador dele para fazer dupla.  


                                                 




4 comentários:

  1. Olá, amei os seus marcadores um mais lindo que o outro. Principalmente Cinquenta Tons de Cinza. Beijoss

    htpp://luanycomy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quantos marcadores legais, sonho! Nossa realmente Belo Desastre é daqueles livros que a gente tem que ler uma vez na vida.

    http://www.profanofeminino.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha coleção de marcadores deu um salto com esse!! Belo Desastre é sem cometários, amei o livro e já estou terminando de reler.

      Bjs

      Excluir