14 agosto 2012

Lançamento: Charlotte Street – Editora Novo Conceito

Autor: Danny Wallace
Sinopse: Tudo começa com uma garota… (porque sim, sempra há uma garota…) Jason Priestley acabou de vê-la. Eles partilharam de um momento incrível e rápido de profunda possibilidade, em algum lugar da Charlotte Street. E então, em um piscar de olhos, ela partiu deixando-o, acidentalmente, segurando sua câmera descartável, com o filme de fotos completo… E agora Jason — ex-prodessor, ex-namorado, escritor e herói relutante — se depara com um dilema. Deveria tentar seguir A Garota? E se ela for A garota? Mas aquilo significaria utilizar suas únicas pistas, que estão ainda intocáveis em seu poder… É engraçado como as coisas algumas situações se desenrolam…


Book Trailer:

Kit:
       Livro, caixa personalizada e case para máquina fotográfica.



Fala Thiana!
    Eu quero! Essa sinopse já me conquistou. O enredo pode até ser clichê, mas parece ser muito fofo e para melhorar é em Londres, um dia ainda vou lá!
    Só agora estou conhecendo Danny Wallace e se o livro for tão legal quanto a essa sinopse com certeza estará entre meus livros favoritas.


6 comentários:

  1. Oi Thiana!
    Que lindo lançamento, também quero ler!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  2. Oi Thiana, tudo bem?
    ain eu quero tanto ler esse livro, parece tão divertido *-*
    E novamente a Novo Conceito Arrasando no lançamento de Kit.

    Beijos
    http://pepperlipstick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler este livro, parece ser ótimo!

    www.profanofeminino.com

    ResponderExcluir
  4. lindíssimo o kit!
    adorei! :D
    beijos
    ps: flor, sou eu msm q fiz o layout novo do blog :D
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Thiana!
    Vi alguns comentários seus por aí e resolvi conhecer o seu blog,que por sinal e muito fofo.
    O kit é um colírio para os olhos e o livro que promete um romance engraçado e irreverente já tem espaço reservado em minha estante.
    Bjos Fabi
    http://roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Novo Conceito sempre arrasando nos kits. E estou querendo muito ler esse livro.

      Bjs

      Excluir