06 novembro 2012

Lista dos Desejos #3












     Oie!!!


     Meu aniversário chegou (04/11), passou e nem todos os livros das duas listas do desejo me foram presenteado, apenas dois e um deles ainda não chegou. =/ 


   Mas vamos para de lamentações e ver algumas coisinhas que estou desejando. Hoje a lista ira contar com um item diferente. 











Trilogia Hush Hush – Becca Fitzpatrick
Não, eu não desejo, eu NECESSITO LOUCAMENTE desses livros. O último já foi lançado lá fora e eu aqui nem li o primeiro. =/ Pior é ver as promoções dele no Submarino e estou impossibilitada de comprar. Mas desse mês não passa e vou garantir o meu logo logo. *-*

                   
Divergente - Veronica Roth 

Sinopse: Numa Chicago futurista, a sociedade se divide em cinco facções – Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição – e não pertencer a nenhuma facção é como ser invisível. Beatrice cresceu na Abnegação, mas o teste de aptidão por que passam todos os jovens aos 16 anos, numa grande cerimônia de iniciação que determina a que grupo querem se unir para passar o resto de suas vidas, revela que ela é, na verdade, uma divergente, não respondendo às simulações conforme o previsto. 

A jovem deve então decidir entre ficar com sua família ou ser quem ela realmente é. 
E acaba fazendo uma escolha que surpreende a todos, inclusive a ela mesma, e que terá desdobramentos sobre sua vida, seu coração e até mesmo sobre a sociedade supostamente ideal em que vive.




Adorei a capa desse livro, tenho um livreto dele e gostei da escrita da Veronica. Não estou muito ligada as distopias, na verdade ainda não li nenhum, e alguns estão me chamando a atenção e sendo Divergente é um deles 


O Primeiro Dia – Marc Levy 

Sinopse: Ambiciosa e apaixonada, a arqueóloga Keira comanda uma escavação no Vale de Omo, na Etiópia – e, quando uma tempestade de areia destrói o local, se vê obrigada a retornar à Europa. Mas traz consigo um estranho pingente, que recebeu das mãos de um menino etíope. Em Londres, disputando uma bolsa de pesquisa, seus caminhos se cruzam com o de Adrian, um renomado astrônomo – e seu ex-caso, de muitos anos atrás. Numa visita ao apartamento dele, ela esquece lá o pingente, acendendo em Adrian tanto o interesse científico pela origem do artefato quanto o amoroso por sua dona. Logo se tornará claro para o casal que eles não são os únicos interessados no pingente, e que há gente disposta a tudo para consegui-lo. Keira e Adrian partem numa viagem que os levará a vários continentes, seguindo mapas traçados a partir das estrelas e pistas enterradas no solo. E sua meta é achar a resposta para perguntas que intrigam a todos desde o início dos tempos. 


Adoro livros com clima de descobertas que vão mudar o mundo e esse livro parece ter isso e uma pitada de romance. Ou seja um prato cheio para mim. 




Taylor Swift – Red (Deluxe)
E para fechar, o novo CD da Taylor Swift Red. Já ouvi o álbum e adorei, o meu favorito dela até agora. E a edição Deluxe é o meu desejado, adoro os bônus que vêm, nesse caso as versões demos e acústica de algumas músicas.



Galera desculpa a formatação desse poste, mas o Blogger está me trollando hoje. :(
Beijinhos e até a próxima.














2 comentários:

  1. Oi Flor, eu estava fuçando as promoções de livros no submarino ,e lembrei de vce quando vi a trilogia Hush Hush por apenas 59,90 *-* e com frete grátis pra alguns estados.
    Eu já li todos os livros (só que por e-book) e adorei ! Espero que você consiga compra-los (ou ganha-los) logo !!
    Obs : Feliz aniversário atrasado :*

    ResponderExcluir
  2. Oi Larissa, também vi e esse preço está caro comparado ao dia em que se não me engano estava saindo os três por 19,99, quase morri por não ter o dinheiro para compra. Esperando a Black Friday pra ver se tenho uma supresinha. Valeu por lembra de mim.
    Bjs

    ResponderExcluir