27 janeiro 2013

Para Ouvir #7: Imagine Dragons – Night Visions


Aquela música que você ouve e não sai da sua cabeça. O pior você nem ao menos sabe quem está cantando.
Quando conheci Imagine Dragons foi mais o menos assim. A banda entrou na minha vida depois que o último trailer da adaptação cinematográfica do livro A Hospedeira de Stephenie Meyer foi divulgado. Mas só muito tempo depois encontrei um clipe da banda e acabei achando aquela música que tinha grudado.         

                                             
Imagine Dragons é uma banda de indie rock/alternativa criada em Utah em 2008, mas atualmente estabelecida em Las Vegas

O som da banda me lembrou um pouco a já bem conhecida One Republic, mas com peculiaridades que deixaram o som do grupo diferente.


A banda gravou alguns EPs ao londo dos anos, mas apenas em 2012 lançaram seu primeiro álbum de estúdio intitulado Night Visions. 

       Capa do álbum Night Visions

O primeiro single do trabalho foi It´s Time e o clipe rendeu uma indicação ao MTV Video Music Awards na categoria Melhor Vídeo de Rock, mas acabaram perdendo para o Coldplay com o cilpe de Paradise. A categoria contava também com clipes das bandas Linkin Park, Jack White e The Black Keys. 

Lembra a música que citei inicio? Ela se chama Radioactive, ela também já tem um clipe que conta com a participação dos atores Lou Diamond Phillips e Alexandra Daddario. A última conhecida por sua atuação em Percy Jackson e o Ladão de Raios.

Esse CD ainda não foi lançado por aqui sendo possível só sua compra via iTunes ou a versão importada que acaba saindo um pouco mais cara. 

                                            
Assistam aqui ao clipe de Radioactive.



3 comentários:

  1. Ei Thiana,


    Eu sou uma negação pra música, quase nunca escuto e não conheço quase nada. Só as nacionais mais antigas e olhe lá hehe.
    Esta mesmo eu não conhecia rs.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Essa banda foi uma feliz descoberta. Porque as vezes fico durante tempos numa faze ouvindo os cd da Celine Dion. rsrsrsrs
    bj

    ResponderExcluir
  3. Olá Thiana!

    Acho que é a primeira vez que visito seu blog haha mas adorei o layout, muito fofo! (:

    Bom, ouvi a música e ela é bem bacana, não conhecia essa banda. Só não se parece nem um pouco com as bandas indies e alternativas que eu conheço, se bem que hoje tudo que é novo é "indie" ): Mas é bem legal o som deles!

    Beijos!

    ResponderExcluir