07 fevereiro 2013

[Autores Parceiros] Ju Lund


Nascida Juliana Andrade Lund, mas todo mundo conhece ela como Ju Lund. Gaúcha da cidade de Pelotas, desde muito cedo começou a escrever poemas e já na adolescência textos autobiográficos.

Quase formou-se em Magistério, mas seus caminhos a levaram para uma formação técnica de Turismo e Hotelaria e hoje também é graduada pela Universidade Federal de Pelotas em Artes Visuais.

Em 2010, Ju Lund passou a publicar seus contos em um site pessoal e eles acabaram virando uma coletânea, que foi registado e revisado por um profissional e hoje são E-books, que após três meses (aproximadamente) são disponíveis para download gratuitamente e depois passam a serem livros físicos, vendidos a preços acessíveis.

Ju Lund também possui um portal, o Portal Ju Lund, onde são publicados notícias, resenhas, comentários de filmes e série de TV, sinopses e tudo o que acontece ou está em voga no mundo da ficção e afins. Hoje o portal conta com 16 colaboradores que o mantem sempre atualizado.


Em 2012, Ju Lund lançou seu primeiro romance Queer Chick, Doce Vampira, pela editora Ornitorrinco. O livro narra a história de Eduarda uma jovem calada e discreta quando conhece a sensual Ester. A amizade das duas cresce com o tempo e um novo sentimento inesperado desperta. Agora Duda tem que enfrentar dois novos problemas: estar apaixonada por Ester e encarar a sua família, e, também, enfrentar a sociedade para poder continuar com sua Doce Vampira. Será que esse amor será forte o suficiente?

É com muita alegria que podemos ser parceira dessa autora e de seu portal. Mais um laço se formando nessa imensa rede de pessoas que apesar da distancia geografia tem o mesmo amor pela literatura e por meio das redes sociais, sites e blogs podem se conhecer.

Acesse aqui o site da Ju Lund e seu Portal. E claro não deixe de acompanha-la nas redes sociais.


Portal:

Pessoal:
twitter.com/ajulund


Adicione também Doce Vampira em sua estante no Skoob





6 comentários:

  1. Eu terminei de ler o livro da Ju esses dias, e foi uma leitura incrível *-* Apaixonada rs
    Parabéns pela parceria.

    Beijos ;*
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, o livro chamou minha atenção. Gostei da sinopse :D
    Beijos,

    Gustavo Valim
    Jantando Livros
    http://jantandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Thi! Você merece! Bjuus :*

    ResponderExcluir
  4. Bia quero muito ler. Fiquei completamente curiosa e agora você dizendo que está apaixonada, mais ainda. rsrsrs


    Bjs

    ResponderExcluir